terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Victor & Leo lotam Credicard Hall em quatro apresentações


Terminou domingo, 16/12, a série de shows de Victor & Leo no Credicard Hall. A dupla, que se apresenta tradicionalmente na casa há 5 anos, promoveu o lançamento da turnê 2013, "Ao Vivo em Floripa", baseada no DVD de mesmo nome. 
Com casa lotada nos quatro dias, Victor & Leo apresentaram os grandes sucessos da carreira, interagiram com o público, chamaram fãs para dançar no palco e surpreenderam com novo cenário, iluminação e repertório. 
Os irmãos ainda receberam algumas das participações do DVD durante o show. A cantora Nice Silva, que compôs "Sem Negar" e a interpretou ao lado da dupla, subiu ao palco e encantou a todos. Gabriel Grossi, um dos gaitistas mais renomados do mundo, também repetiu a participação do DVD na canção "Altas Horas" e foi aplaudido pelo público. 
Entre os famosos que prestigiaram o show, Fabiano, da dupla com César Menotti, foi chamado para dar uma palhinha ao lado de Victor & Leo. A apresentadora Eliana, que vai mostrar os bastidores da nova turnê no especial de Ano Novo do seu programa, apresentou o show da 6ª feira. 
João Dória Jr. e a esposa Bia Dória, Marco Luque, Marco Camargo, Sula Miranda, Marcos, da dupla com Belutti, e o jornalista Luciano Faccioli são algumas das personalidades que assistiram ao vivo ao show que poderá ser conferido em todo o país no ano que vem.
Ontem, a dupla participou do evento beneficente "Natal do Bem", na 3ª feira se apresenta em Paranatinga/MT, dia 20 em Quirinópolis/GO e encerra o ano no show da virada de São Luís/MA, dia 31 de dezembro. 

Fonte: Site Oficial  Victor & Leo.

OBS: Domingo, no final do show, Victor confirmou que em 2013 a dupla se apresentará no Credicard Hall durante os dias 19, 20, 21 e 22/12.

Nenhum comentário: