terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Victor & Leo estarão no Show da Virada em São Luís/MA

Programação começa dia 21 e se estende até dia 31 de dezembro. 
Mais de 10 atrações se apresentam na Lagoa da Jansen.

Padre Fábio de Melo abre a programação dos Shows da Virada, na sexta-feira (21), na Lagoa da Jansen, como parte das festividades de fim de ano. A primeira atração da noite será a Natalina da Paixão e Corais, às 19h. Serão quatro dias de shows, que também marcam o encerramento das comemorações pelos 400 anos da capital maranhense. 
Na sexta-feira seguinte (28), a noite será dedicada ao público gospel e terá o comando da cantora Aline Barros. Paralamas do Sucesso, Roupa Nova, A5, Victor & Leo, Neguinho da Beija Flor, Arlindo Cruz e Bicho Terra também se apresentam em São Luís. A programação se estende até dia 31. 
Nesta terça-feira (11) começam a ser montadas as estruturas de palco, telões, som, luz, iluminação artística das árvores, além do Parque Ambiental da Lagoa. “A pretensão é fazer um grande final de ano, digno do ano que tivemos, de muitas realizações. Encerrar com muita alegria o ano do quarto centenário de São Luís novamente na Lagoa da Jansen, repetindo a fórmula que deu muito certo no mês de setembro", destacou o secretário de Comunicação Sérgio Macedo. 
Assim como em setembro, será instalado vídeo monitoramento ao longo da Lagoa da Jansen para garantir a segurança da população. De acordo com o secretário de Segurança Pública, Aluisio Mendes, a primeira experiência, nas festas dos 400 anos, foi extremamente positiva. “Nós tivemos mais de um milhão e duzentas mil pessoas reunidas na Lagoa da Jansen, nas seis noites de shows, sem nenhum incidente grave, o que mostra que o sistema funcionou muito bem. E é isso que nós faremos também nas festas de final de ano”. 
A Secretaria de Saúde, por sua vez, irá disponibilizar no local ambulância e equipe médica para atender possíveis ocorrências nesta área. “As Unidades de Pronto Atendimento também estarão à disposição para serem referência para os atendimento”, declarou a gestora de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, Maria do Socorro Bispo.

Programação

Dia 21 (sexta-feira), a partir da 19h
- Natalina da Paixão e Corais
- Padre Fábio de Melo

 Dia 28 (sexta-feira), a partir das 19h
- Bandas Gospel
- Aline Barros Dia 29 (sábado), a partir das 19h
- Pepê e Banda
- Paralamas do Sucesso
- Roupa Nova

Dia 31 (segunda-feira), a partir das 19h
- A5
- Victor & Leo
- Neguinho da Beija Flor, Bateria Passistas
- Arlindo Cruz e Banda
- Bicho Terra

Fonte: G1.

Nenhum comentário: