domingo, 8 de setembro de 2013

Ituiutaba, MG, comemora 113 anos com grandes shows na 39ª Expopec


Uma festa feita para você, com grandes shows e muitas atrações para comemorar os 113 anos de Ituiutaba. A cidade de Ituiutaba já se prepara para receber milhares de visitantes para a 39ª EXPOPEC, que movimentará o setor econômico, turístico e empresarial, do dia 14 a 22 e setembro. Neste ano, a Prefeitura será a realizadora do evento, tendo à frente as Secretarias de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços e de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. 
A entrada no Parque JK será gratuita todos os dias, com restrições apenas nas áreas dos shows, com acesso aos estandes e feiras como a 19ª Feira Comercial e Industrial de Ituiutaba – FECIT, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba – ACII; a 1º Feira Tecnológica de Ituiutaba – FETEC, realizada pela empresa ITBA Serviços e Consultorias; além da 1ª Mostra de Cavalos de Ituiutaba, realizada pelo empresário e criador Flávio Humberto e pela Fazenda Santa Virgínia e Mesa do Boi. 
Apenas dois shows terão bilheteria, do dia 20, com a dupla Milionário e José Rico, e no dia 15, com a cantora Cláudia Leitte. No último dia de festa, dia 22, no show da dupla Di Paullo e Paulino também será cobrada a entrada, porque a renda será revertida em prol do Hospital São José. Tanto os ingressos individuais, no valor de R$ 30,00, quanto os passaportes, para os shows do Milionário e José Rico e da Cláudia Leitte, já estão à venda, no valor de R$ 50,00. Os passaportes não incluem o show da dupla Di Paullo e Paulino, já que este terá a renda revertida ao Hospital São José. 
A programação da 39ª EXPOPEC ficou assim definida: dia 14/9, Emílio e Eduardo; dia 15/9, Claudia Leitte; dia 16/9, aniversário da cidade, show com a dupla Victor & Leo; dia 17/9, show gospel com Amanda Ferrari; dia 19/9, Andra; dia 20/9, Milionário e José Rico; dia 21/9, Banda Calypso e dia 22/9, Di Paullo e Paulino. 
Os ingressos, que já estão à venda, podem ser adquiridos na LIDERCELL Celulares e Informática, na avenida 15, esquina com a Rua 24, n° 781; na Ideal Magazine, Rua 22, n° 627; e no SINTRASPI na Rua 18, n° 1246. As vendas de meia-entrada serão feitas na Gráfica Rápida Mundo do Celular, na Avenida 7, n°1044.

Fontes: G1, Expopec e Pontal em Foco.

Nenhum comentário: