quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Victor & Leo retornam a São Félix do Araguaia em off longe dos flashs


A quinta-feira (19) e sexta-feira (20) foi pra lá de agitado na cidade de São Félix do Araguaia - MT. A dupla sertaneja Victor & Leo estiveram na Pousada Kuryala do empresário Gaspar e Carlos Gaspar e sua esposa Ritte Salete Ritter à 25 Km de São Félix do Araguaia, e andaram causando ti ti ti na cidade. 
Os sertanejos aproveitaram os dias de recesso que a dupla tirou - antes do início da forte agenda marcada para retornar a cidade de São Félix do Araguaia. Victor & Leo também visitaram alguns pontos turísticos da cidade. A dupla foi vista pescando, no Rio Araguaia pela equipe do “O Repórter do Araguaia. A região abriga turistas de vários países. A Pousada Kuryala é considerada um recanto de paz e de tranquilidade para os visitantes. 
Os sertanejos se apresentaram no dia 13 de julho na “Praia do Morro” em São Félix do Araguaia, onde show da dupla foi um sucesso absoluto. A Praia do Morro ficou pequena para suportar, moradores e turista de várias parte do Brasil, os sertanejos cantaram suas belas canções românticas no show mais esperado da Temporada de Praia de 2013. 
A dupla está com o novo CD 2013 com a música; Na Linha do Tempo o mais recente trabalho da dupla. 

Fonte: O Repórter do Araguaia - Vanessa Lima.

Nenhum comentário: