segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Victor & Leo lançam “Na Linha do Tempo”; clipe foi gravado em Uberlândia


A dupla Victor & Leo lançou nesta segunda-feira (02) o videoclipe de “Na Linha Do Tempo”, primeiro single do novo CD “Viva Por Mim”, que deverá ser lançado em breve. O clipe, com composição de Marcelo Martins e Sérgio Porto e arranjos assinados por Leo Chaves, foi gravado em Uberlândia. 
A produção do clipe “Na Linha do Tempo” contou com mais de 90 profissionais. As cenas foram gravadas na zona rural da região e teve roteiro e direção de imagens do uberlandense Renato Cabral. 
A história tem como personagens principais a filha do dono da fazenda e o filho da caseira. Os dois se tornam amigos ainda na infância, e a convivência entre eles faz com que a amizade se fortaleça e nasça o amor. Em uma das brincadeiras pela fazenda, o menino desenha no caderno da garota dois bonequinhos e um coração, formando um casal. Ela descobre o desenho e fica surpresa. Eles continuam se encontrando escondidos, mas o pai da garota, que desaprova a amizade, flagra os dois e decide levá-la embora. 
Anos depois, durante um show da dupla Victor & Leo, uma atração imediata aproxima os personagens, que não se viam desde crianças. Eles se encontram, conversam, e quando estão saindo da festa, uma surpresa: a garota tem uma tatuagem na nuca que revela quem é ela, e como o amor da infância a marcou para sempre.

Fonte: Correio de Uberlândia.

Nenhum comentário: