sábado, 7 de setembro de 2013

Victor & Leo fazem show em Boa Vista e revivem sucessos da carreira


Dupla sertaneja se apresentou nessa sexta-feira (6) na capital de Roraima. No set list, sucessos dos álbuns de 2008, 2009 e 2012 dos sertanejos

Após quatro anos, a dupla mineira Victor & Leo voltou a Boa Vista nesta sexta-feira (6) para um show no Centro de Tradições Gaúchas (CTG). A dupla se apresentou no Festival da Cerveja, num show que durou cerca de 1h20 e que reuniu centenas de fãs. 
No set list, grandes sucessos da carreira dos irmãos sertanejos. Tais como, ‘Amigo Apaixonado’. ‘Estrela Cadente’, ‘Fotos’, ‘Borboletas’, ‘Timidez’, ‘Deus e Eu no Sertão’, ‘Tem Que Ser Você’, ‘Tanta Solidão’ e ‘Vida Boa’. A dupla trouxe ainda as recentes composições: ‘Amor de Alma’ e ‘Não me Perdoei’, que os cantores escolheram para abrir o show. ‘Sexy Yemanjá’, de Pepeu Gomes, também fez parte do repertório.
Durante apresentação, a dupla falou da felicidade em retornar a Boa Vista e da energia contagiante que o público passava. ‘Não faz diferença se esta é a primeira ou quarta vez. Esta é a melhor vez’, declarou Leo.








Fontes: G1 e instagram.com/leoczsp

Nenhum comentário: