segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Concorra a ingressos para assistir a shows nacionais na Efapi 2013


Que tal concorrer a ingressos para assistir a Victor & Leo (10/12), Gusttavo Lima e Paula Fernandes na Efapi 2013? A maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do país começou na sexta-feira, em Chapecó, e segue diariamente até o próximo domingo. Já passaram pelos palcos nomes da música nacional como Michel Teló, Luan Santana, Inimigos da HP e Skank. 
Para participar, é necessário ter mais de 16 anos e preencher o formulário com seus dados e com o nome do artista ao qual quer assistir, além de responder a pergunta: "Por que eu mereço ganhar um par de ingressos para meu show favorito?".

Clique aqui e acesse o formulário.

Confira o regulamento completo clicando aqui.

Com programação recheada até o dia 13 de outubro, a Efapi vai receber um público de 550 mil pessoas e abrigar 650 expositores no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Ao todo, são 30 atrações nacionais que passarão pelo Mega Palco. Outros 50 shows regionais estão marcados para acontecer durante o período. 
Esta é a maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do país. Além dos shows, será realizado o encontro de agronegócio, e o público poderá degustar o melhor da gastronomia do oeste catarinense, conferir a quarta edição do Rodeio Country e curtir o parque de diversões.

Fontes: Efapi e Diário Catarinense.

Nenhum comentário: