quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Victor & Leo são a atração musical no aniversário de São Carlos


Um desfile com a participação das escolas do município e um megashow com a dupla Victor e Leo, vão marcar o 156º aniversário de São Carlos, que será comemorado nesta segunda-feira (4). A programação foi confirmada nesta quinta-feira (31) pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Artes e Cultura. 
As festividades começam no domingo (03), com shows de artistas de São Carlos, a partir das 17h00, na Praça do Mercado Municipal e uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, no Teatro Municipal "Alderico Vieira Perdigão", às 20h00, realização da Centrovias e apoio da Prefeitura Municipal. 
Na segunda-feira (04), às 08h00 acontece o hasteamento das bandeiras, na Praça Coronel Salles, com apresentação do coral infantil da EMEB Arthur Natalino Deriggi e da banda do Tiro de Guerra. 
Logo após o hasteamento acontece o tradicional desfile cívico, na Avenida São Carlos, com início na rua Padre Teixeira até a rua Conde do Pinhal, com a participação de bandas, motorizados, ciclistas, escolas municipais, estaduais e particulares. 
Às 12h00, no Paço Municipal, haverá a inauguração do busto do Dr. Ernesto Pereira Lopes e na sequência, a abertura da exposição das obras de Salvador Dalí, no Espaço Paço. A partir das 13h00, espaço aberto para as crianças se divertirem na Praça da Antiga Piscina Municipal, com o SBT na praça, evento com brinquedos, trabalhos sociais e muita diversão. 
Encerrando as comemorações a atração fica por conta da dupla Victor e Leo, grande sucesso da música sertaneja. O show acontece na Praça do Mercado, a partir das 20h. “É uma programação diferenciada, para ficar na história de São Carlos. Entidades e escolas estarão envolvidas no desfile, o hasteamento marca o civismo e o comprometimento com a cidade e os demais eventos também são de alto nível, como a exposição dos quadros do Salvador Dalí. E para fechar, tem o show com a dupla Victor e Leo, um grande sucesso sertanejo, que certamente vai levar muita gente até o mercado. Pensamos numa grande festa e contamos com a população para tornar os eventos ainda mais completos”, disse o prefeito Paulo Altomani. 
Confira a programação:

Dia 03 (domingo):
- Shows com Pratas da Casa: Cantora Kellen, César e Matheus, Larissa e Matheus, na Praça Maria Aparecida Resitano (Praça do Mercado), a partir das 17h. 
- Apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, no Teatro Municipal "Alderico Vieira Perdigão", às 20h. O evento é gratuito e aberto à população. 

Dia 04 (segunda-feira):
- Hasteamento da Bandeira, na Praça Coronel Sales, às 8h. Com apresentação do coral infantil da EMEB Arthur Natalino Deriggi e da banda do Tiro de Guerra. 
- Desfile Cívico Comemorativo 156 anos, na Avenida São Carlos (entre as ruas Padre Teixeira e Conde do Pinhal), às 9h. 
Confira as bandas que irão participar: 
· Banda Marcial do Tiro de Guerra de São Carlos 
· Banda Regimental de Música do 13º BPM/I de Araraquara 
· Banda Sinfônica da Academia da Força Aérea de Pirassununga 
· Banda da APAE de São Carlos 
· Banda da Escola Livre de Música Maestro João Seppe 
· Banda Marcial Olávio Fellippe - Dragões de Araraquara 
· Banda Marcial da cidade de Dourado 
* Salvo a banda de Pirassununga e de Araraquara, todas as outras são compostas por jovens. 
- Show com a dupla Victor & Leo, na Praça Maria Aparecida Resitano (Praça do Mercado), a partir das 20h.O evento é gratuito e aberto à população. 
- “SBT na Praça”, das 13h às 17h, na Praça Pedro de Toledo (antiga piscina municipal, localizada na rua São Joaquim, onde serão desenvolvidas várias atividades com a população, com brinquedos infláveis e equipe de cabeleireiros realizando corte de cabelos e maquiagem nos presentes. As atividades serão filmadas e exibidas durante a programação da emissora.

Fonte: São Carlos Agora.

Nenhum comentário: