segunda-feira, 24 de março de 2014

Clipe de Victor & Leo é gravado no Rio com participação de Carol Castro


'Talvez as pessoas tenham imaginado que o sertanejo nunca teria nada a ver com o Rio', brinca Leo.

Praia de Ipanema, Rio de Janeiro. Fim de verão, cenário perfeito para um clipe sertanejo? 
“Talvez as pessoas tenham imaginado que o sertanejo nunca teria nada a ver com o Rio de Janeiro. Acho ao contrário. Tem tudo a ver com o Rio de Janeiro”, destaca o cantor Leo. 
Com uma musa como Carol Castro, nem o sol forte incomodou. 
Leo: Você veio participar dessa sauna? O Rio de Janeiro é uma sauna. Já estou todo atrapalhado aqui. 
Carol: Você já mergulhou? 
Leo: Já caí na água. “Eu como carioca da gema mesmo, fico muito feliz em representar minha cidade e ao mesmo tempo fazer parte desse clipe que conta uma história tão bonita”, disse a atriz. 
No clipe, Carol é uma pintora que vive um amor que dura além da vida. 
“O personagem principal é a letra da música, a própria letra, o sentido que ela traz. Tem o Victor, tem o Leo, que aí é uma novidade do clipe, eles não estão juntos”, destaca o diretor Renato Cabral. 
Enquanto Leo se refrescava na praia, o Victor era só romantismo no calçadão. 
Carol: Eu estou super honrada de estar aqui de musa. 
Victor: Ela é musa brasileira. 
Carol: Estou adorando, achei linda a história, linda a música.

Assista a matéria, com os bastidores,  que foi transmitida no Fantástico clicando aqui.

Fontes: globo.com e youtube.com/ Victor e Leo.

Nenhum comentário: