quarta-feira, 19 de março de 2014

Victor & Leo lideram Top Brasil Semanal


Depois de alguns meses na liderança do ranking, a cantora Anitta finalmente viu seu hit, “Zen”, ser superado por outro sucesso. Entre os dias 9 e 15 de março, a canção mais tocada no Brasil foi “O Tempo Não Apaga”, segundo single do novo álbum de Victor& Leo. A nova canção da dupla mineira foi tocada 1528 vezes nas emissoras das 19 praças medidas pela Crowley. 
Já o hit anterior dos sertanejos, “Na Linha do Tempo”, teve uma previsível queda, em razão da nova música “trabalhada”, deixando o Top 10. Quem também mudou o single de trabalho na última semana foi Luan Santana. Com isso, o sucesso “Tudo que você Quiser” caiu da 3ª para a 11ª posição. Em compensação, a nova “Cê Topa” se tornou hit instantaneamente, já aparecendo na 6ª posição. Outra canção que estreou entre as dez primeiras do Top Brasil Semanal foi “Pega eu e Leva pra você”, de Leonardo, que aparece em 10º lugar. 
No mais, poucas alterações: Lucas Lucco caiu uma posição, João Bosco & Vinicius ganharam uma e Eduardo Costa, Sorriso Maroto, Bruno & Marrone e João Neto & Frederico permaneceram em destaque no Top 10, exatamente nas mesmas colocações da semana anterior. Confira abaixo as dez canções mais tocadas no Brasil na última semana e ainda as dez mais tocadas em cada uma das praças pesquisadas pela Crowley.

Fonte: Clube FM (Portal Sucesso).

Nenhum comentário: