segunda-feira, 31 de março de 2014

Recorde de público no Show de Victor & Leo na Festa dos 133 anos de Campos Novos


Comissão organizadora estima público de 35 mil pessoas no domingo

O presidente da Comissão Organizadora da Festa dos 133 Anos de Campos Novos, Marcio Azevedo, informou na manhã desta segunda-feira (31), que o maior público do evento foi registrado no domingo (30), no Show da dupla de Victor e Leo. Se estima um público de 35 mil pessoas de acordo com o presidente da CCO, com base também nas estimativas da Polícia Militar. 
No sábado (29), no show nacional de Bruno e Marrone, se estimou um público de 30 mil pessoas e na sexta-feira (28), quando foi aberta a programação no Complexo Municipal Cid Cesar de Almeida Pedroso, o público foi de 10 mil pessoas, disse Marcio Azevedo. 
A presença do público de Campos Novos e região surpreendeu os organizadores. Avaliação positiva também para a nova estrutura montada na Feira de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, logo na entrada do Complexo Esportivo, facilitando a visitação do público, com maior visibilidade aos expositores. A festa dos 133 anos de Campos Novos encerrou na noite deste domingo com show da Banda Pulso, logo após a apresentação de Victor e Leo.

Fonte: Rede Sul de Rádio.

Nenhum comentário: