segunda-feira, 24 de março de 2014

Victor & Leo contam em MG tudo sobre o novo clipe da dupla

Em Uberlândia, dupla aprovou material lançado no Fantástico. ‘O tempo não apaga’ foi gravado no RJ com participação de Carol Castro. 

“Simplicidade e emoção profunda” foram os sentimentos narrados pelos irmãos Victor e Leo ao assistirem pela primeira vez o clipe da música “O tempo não apaga”, lançado neste domingo (23) no Fantástico. Dois dias antes da estreia, a dupla esteve na Imaginare Filmes, em Uberlândia, para aprovar o material e falou ao G1 sobre a emoção em ver o resultado final e também de lançar mais um clipe na carreira. 
Reunidos com assessoria, empresários e produtora, a dupla assistiu ao material por algumas vezes e, em frente à TV, o que se viu e ouviu foram aplausos e gritos. “Estou arrepiado e emocionado, pois mostra a simplicidade e delicadeza ao mesmo tempo”, afirmou Victor. O cantor disse que sempre que tem um trabalho assim não gosta de criar expectativas e prefere sentir o resultado na hora em que assiste. “Foi surpreendente e exatamente como queríamos. Eu contive lágrimas, fiquei emocionado e é o que queremos passar para as pessoas. Um clipe que possa gerar emoção”, explicou. Já Leo assistiu mais de três vezes e disse que conteve as lágrimas. 
O clipe, gravado durante três dias nos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, foi criado e produzido por uma agência de Uberlândia. Para Leo, a confiança na equipe foi a base para a aprovação imediata do material. “O tempo é curto e aprovamos um dia antes de ser enviado ao Fantástico. Mas desde o início nós combinamos que não iríamos ficar avaliando o clipe. Quando terminávamos de gravar cada cena a gente assistia e aprovava aos poucos. Então eu já sabia que seria aquilo ali que vimos”, acrescentou. 
Segundo o roteirista e diretor Renato Cabral, foram 30 dias para a criação do roteiro e desenvolvimento das cenas. Este é o segundo clipe feito pela equipe mineira para a dupla e o contato surgiu pela internet. “Ganhamos a confiança da dupla após o primeiro trabalho. É muito bom ter um material aprovado, sem pedir para alterar nada. Para o mercado de Uberlândia e interior é excelente, eles poderiam ter feito em grandes capitais, mas escolheram fazer aqui, sem que deixemos nada a desejar”, exclamou. 
Já Leo comentou que, desde que os irmãos se mudaram para Uberlândia começaram a fazer trabalhos com a produtora e os resultados foram positivos. “Os vídeos que o Cabral faz me deixam emocionado e eu gosto do jeito ousado dele nos clipes. Por isso procuramos alguém que pudesse criar essa história”, afirmou o cantor.

O tempo não apaga

Leo contou para a reportagem que a letra da música “O tempo não apaga” se enquadra em várias situações que relacionam amor e perda. “Pode ser um casal que terminou o relacionamento, ou alguém que se mudou para longe. A melodia fala sobre sentir falta e no caso do clipe é uma mulher que perdeu o marido enquanto estava grávida”, explicou. As gravações foram feitas com a atriz Carol Castro e o Rio de Janeiro a cidade escolhida pela natureza, praia e céu que, segundo Leo, se enquadram em um ambiente romântico. 
De acordo com Victor, a ideia era de um material simples e com pouca participação da dupla sertaneja. “Queríamos uma presença sutil no contexto para que a história do clipe fizesse sentido. Conversei com o diretor que não queria fazer caras e bocas, queria ser eu mesmo, sem cair na mesmice do artista cantando o tempo todo”, acrescentou. 
Em relação à reação dos fãs após assistirem o clipe, Leo disse que confia no trabalho que foi feito pela dupla ao longo dos anos. “Já vivemos derrotas e vitórias e agora o peso, as cobranças e responsabilidade estão menores. Se tocar as pessoas positivamente, para mim está tudo certo”, afirmou. Victor complementou e disse que o trabalho feito por eles é uma doação ao público. “Estamos dando um presente, sem preocupar em receber nada em troca. Se o que vier for de forma natural e consequente, aceito de bom grado. A arte é uma entrega e o aplauso precisa ser merecido, ele não é cobrado nem esperado”, finalizou.

Fonte: G1. Raquel e Rosana, muito obrigada por enviarem o link. 

Nenhum comentário: