terça-feira, 18 de março de 2014


Nada de mal com as orelhas do coelho
Nem com os dentes de seu predador
Sou fã de formigas, ventos e dias nublados
Fã de grandes marcas, incluem-se rugas, pés de galinha e olhos cansados
Orgulho-me do tempo que me resta
Porque antes dele, aprendi a ser fã
Das horas simples, do quintal e da construção de meus modos mais educados
Estes tornam-me um fã mais digno
De vida, de morte, de aprendizado
Admiro quem trabalha por um mundo melhor
Que esquece um pouco do próprio umbigo
Que se faz funcionário neste planeta sem dono
Que se torna ídolo por si, sem fã, sem abrigo
Aprendi a ser fã com o tempo
Por isso, nuvens no céu, árvores na terra e palavras ao vento
Ser fã não é fanatizar
O que nos torna fãs, é o verbo amar
Sou fã de quem não gasta o amor
Com fala fácil, qualquer arrepio e qualquer paixão
Entregue "eu te amo" a quem te cria
Ao calor no frio, ao chão no vazio, a quem te guia
Ser fã é amar
Amor não fanatiza

Victor Chaves

Fonte: instagram.com/vcoficial

Nenhum comentário: