domingo, 20 de julho de 2014

Com gostos diferentes, Victor e Leo comentam visual: ‘Sem modismos’


Os irmãos Victor e Leo fazem sucesso como dupla sertaneja há mais de 20 anos. Mas muitas divergências marcam o estilo de cada um. Nos bastidores da vinda ao Mais Você, a dupla conversou com exclusividade com o site do programa e deixou bem claro que não é escrava da moda: “Não seguimos modismos”.

 


Leo, o mais ousado da dupla, garante que o sertanejo está em sua essência, mas não em seu modo de se vestir: “Minhas roupas têm muita influência do rock, pop rock, R&B e folk. Desde criança gosto de me ‘fantasiar’, usar chapéus, pulseiras e cordões”. Mas quem admira o estilo do cantor e quer se inspirar no seu visual, precisa seguir uma dica importante. “A pessoa tem que ser livre, ser feliz, sem se importar com que os outros vão pensar. Muita gente critica e julga, mas você não sabe a essência de alguém pelo o que ela veste. Então, cada um tem que se vestir do jeito que se sente bem”, aconselha. 
Já Victor, garante que é muito mais básico do que o irmão. “Minhas últimas aquisições foram 20 blusas pretas e 20 brancas. O que for prático para mim é melhor. A música para mim tem cor suficiente”, filosofou.
Com o hit “Guerreiro” sendo o tema oficial do Campeonato Brasileiro deste ano, Victor faz uma ressalva: “Acho que o insucesso da seleção brasileira na Copa teve um lado bom, porque ficou provado que é preciso garra, espírito e comprometimento. Essa música é tema também das boas peladas, de onde têm saído os melhores gols”. 
O cantor garante que não torce para nenhum time e deixa um recado para a mulherada. “Torço pelas mulheres. Quero que elas vençam sempre e no que depender de mim, estou lutando por elas”, diz ele, que está solteiro e preferiu não dizer se está conhecendo alguém no momento.


Fonte: globo.com

Nenhum comentário: