quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dupla Victor & Leo é atração confirmada da Expoagro Ipanema 2014


Show será no dia sete de setembro com entrada franca. 

O Prefeito de Ipanema, Júlio Fontoura, confirmou na última segunda-feira, 14, durante o programa de rádio da Prefeitura, a presença da dupla Victor e Leo na Expoagro Ipanema 2014. 
Segundo o Prefeito, a festa acontecerá de 5 a 7 de setembro, sendo o show de Victor e Leo no domingo, dia 7 de setembro, dia em que a cidade completará 102 anos de emancipação política. Dr. Júlio afirmou ainda que a festa será totalmente aberta ao público. 
"Em meio aos preparativos para a quinta festa do queijo, que acontece nos dias primeiro e dois de agosto com a produção do maior doce de leite do mundo e a produção do maior queijo minas do mundo, além do show nacional com o cantor Adair Cardoso, não deixamos de lado a preparação da nossa festa da cidade, que acontecerá entre os dias 5 e 7 de setembro no parque de exposições da Casemg. Este ano, com a festa totalmente aberta ao público, já temos confirmado para o dia 7 de setembro, o show sertanejo da dupla Victor e Leo, que temos certeza que arrastará turistas de todas as cidades da região." Ressaltou o prefeito em entrevista ao programa "Ipanema em Dia".

Fonte: Giro 21.

Nenhum comentário: