quarta-feira, 16 de julho de 2014

Victor e Leo cantam 'Na Linha do Tempo' e 'Borboletas' para Ana Maria


Uma das duplas mais queridas do Brasil chegou na Casa de Cristal para tomar café da manhã com Ana Maria na quarta-feira (16): os irmãos Victor e Leo. A dupla sertaneja começou o papo com Ana e Louro José lembrando da época em que Leo estudou em colégio interno, em Minas Gerais. 
Os irmãos emendaram o papo falando sobre a música de trabalho "Na Linha do Tempo". Você sabia que a canção tem mais de 24 milhões de acessos na internet e ficou 11 semanas em 1º lugar? O clipe foi gravado na fazenda do Victor. Outra canção do último trabalho, "O Tempo Não Apaga", já tem quase sete milhões de visualizações na internet e está entre as cinco primeiras das rádios há sete semanas. Em seguida, eles soltam a voz para cantar "Na Linha do Tempo". 
Depois, enquanto Ana preparava o bolo para os convidados, ela perguntou: "Vocês fazem alguma dieta?". "Não faço dieta alguma, não deixo de comer nada!", garantiu Victor. "Mas tem que controlar os quilinhos de vez em quando", avisou Leo, que tentou resistir ao bolo de milho, mas acabou provando a delícia. Em seguida, eles cantaram o sucesso 'Borboletas'. 
O último CD da dupla, "Viva Por Mim", foi gravado em Uberlândia e tem três participações especiais: Almir Sater e as duplas Jorge e Mateus; e Bruno e Marrone. E vem novidade por aí! No próximo dia 28, Victor e Leo vão lançar em todas as rádios a canção "Tudo Com Você".
Confira os vídeos clicando nos links abaixo:

* Victor e Leo contam tudo sobre o clipe “Na Linha do Tempo” - clique aqui.

* Victor e Leo cantam hit de sucesso "Na Linha do Tempo" - clique aqui.

* Bolo Cremoso de Milho - clique aqui.

* Ana Maria divulga agenda de shows de Victor e Leo - clique aqui.

* Ao som de “Borboletas”, Victor e Leo embalam a manhã do Mais Você - clique aqui.

Fontes: instagram.com/leoczsp e globo.com

Nenhum comentário: