segunda-feira, 21 de julho de 2014

Sorriso: Victor & Leo emocionam ao levar cadeirante ao palco


Victor e Leo se apresentaram pela segunda vez em Sorriso nesta sexta-feira no Centro de Eventos Sorriso.
Eles exercem com sucesso as funções de cantores, compositores, arranjadores, músicos e produtores. Victor e Leo fazem questão de passar espiritualidade e energia positiva através da música que vocês compõe e cantam. 
Usam sua música para dividir estas energias com as pessoas em busca de um mundo melhor. 
“Sem espiritualidade nem as religiões possam ter fundamento. Acho que você precisa acreditar em alguma coisa, isso é bom pra todo mundo. Acima de tudo, acreditamos que as atitudes amorosas que fazem o ser humano mais feliz. Então o amor é uma grande chave para você ser feliz na vida, agindo assim e pensando assim. Nossas canções são baseadas neste sentimento de amor, ao que fazemos às pessoas. Esta é uma forma de passar a nossa energia e quando isso acontece pra gente é uma satisfação e incentivo para os próximos trabalhos. O amor é nossa bandeira maior”, salientou Victor. 
Os dois fizeram um caminho inverso ao de muitos artistas começaram a fazer sucesso nacionalmente. Passando pelo boca a boca e depois pelo rádio, só apareceram em programas de TV nacionais quando a maioria das pessoas já conhecia suas canções. 
”A gente tinha um público acompanhando a gente no interior de Minas e interior de São Paulo, a gente já cantava na noite há um tempo e já tínhamos dois ou três CDs lançados. Esse foi o caminho que a gente teve, aconteceu naturalmente, sem muitos investimentos. Acho que pela força da música mesmo. E a gente se sente honrado dessa história”, revelou Leo. 
Aproveitaram para lançar o CD “Viva Por Mim”, álbum da carreira da dupla composto inteiramente por músicas inéditas, o CD tem produção de Leo Chaves e coprodução de Beto Rosa, trazendo 13 faixas sendo 12 autorais. 
Falaram desse novo trabalho que além de trazer a música sertaneja de raiz também mistura outros estilos e influências como o rock, o folk, o R&B e a Black Music. 
“Foi um disco produzido por mim, eu Leo assino a produção deste disco, mas eu costumo dizer o seguinte ‘Victor e Leo’, tudo o que eu fizer sozinho tem muito do meu irmão e tudo que ele vier a fazer sozinho tem muito de mim, não tem como fugir disso porque estamos há 22 anos juntos. É um disco que tem nossa assinatura, nossa marca, que é o amor, o romantismo, originalidade, inovação, ousadia”. 
Momento marcante e emocionante do show foi quando o cantor Leo convidou um cadeirante para subir ao palco e cantar junto com a dupla, arrancando muitos aplausos do público presente. 
Disseram o que o foi preparado para o público Sorrisense “Nos já estivemos outras vezes aqui em Sorriso, mas cada vez que a gente passar a gente tem a intenção bem clara e compromissada de fazer o melhor show. Trazer shows e turnês melhores. Mato Grosso merece e a gente fica agradecido de passar por aqui novamente”. Veja as fotos do show clicando aqui.

Fonte: Rádio Sorriso. 

Nenhum comentário: