quarta-feira, 9 de julho de 2014

Victor & Leo reúnem torcedores com música romântica na Fan Fest mineira


Mais de 10 mil pessoas vibraram com o show de Victor e Leo, no FIFA Fan Fest, da noite desta quarta-feira, no centro de convenções Expominas, em Belo Horizonte. Com mais de 20 anos de carreira, a dupla sertaneja é uma das mais famosas do Brasil e foi uma das atrações mais aguardadas pelos torcedores que passaram pela Fan Fest da capital mineira. 
A estudante Ana Paula Venedo, de 20 anos, se debruçou na grade que separa o palco do público às duas da tarde e não arredou o pé. Ana é fã do cantor sertanejo Victor e disse que não estava acreditando que assistiria pela primeira vez ao ídolo tocar. “Agora eu só saio daqui na hora que o show acabar”, comentou eufórica a estudante. 
Durante cerca de uma hora e meia a platéia dançou e cantou os sucessos românticos da dupla. Victor e Leo foram a quarta atração na programação do dia, que ainda teve os shows de Fred & Tiago, Fred & Geraldinho e a exibição da vitória da Argentina, nos pênaltis sobre a Holanda. 
A Fan Fest volta agora no próximo sábado com a exibição de Brasil x Holanda, pela decisão do terceiro lugar na Copa do Mundo, e com os shows do Grupo Ousadia, Tuca Fernandes e Thiago Yyoo. No domingo, tem a final da Copa entre Argentina e Alemanha e os shows de Sambalaço, Arlindo Cruz e Bartucada. A entrada é gratuita. Clique nos links abaixo e veja alguns vídeos:

* Literalmente jogando a toalha - clique aqui.

* Na linha do tempo em BH Fan Fest - clique aqui.

* Criança no palco! Sempre um show! BH - clique aqui.

Fontes: Portal da Copa e instagram.com/leoczsp

Nenhum comentário: