segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Credicar Hall-Sábado

Olá Vitetes e Rapazes...!
Olha, se tem um show que deve ter emocionado muito os fãs, foi os do Credicard Hall...Sexta, Sábado e Domingo de show...Que delíciaa...! (um dos que foi os três dias é esse meu amigo/irmão Caio...hehe)
Agradeço ao Caio por sempre estar nos ajudando com fotos (que na maioria das vezes é quase impossível escolher, de tão LINDAS...hehe)...Uma pessoa por quem tenho um grande carinho...
E queria deixar registrado aqui também, como fiquei feliz, emocionada de ver pessoas com quem falo (por msn, chats, orkut) realizando seus sonhos...Queridos amigos e amigas...sempre digo: acreditem nos sonhos e eles realizam...!
E vcs CONSEGUIRAM...! AMOO cada um de vcs...
Aqui fica meu abraço, beijo a todos...!!
Caio Duran, mais uma vez nos prestigiando...!

Caio e Daniel

Caio, Daniel e "Amizades além da Imagem..."


Victor, Regiane e Leo

Victor, Mayara e Leo

Victor




































B.V.C.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiii Mais uma vez obrigado por através deste, compartilhar minhas emoções e fotos. Espero que tenham gostado e logo serão a vez de vocês; Beijos fiquem com Deus