quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Victor Chaves por Paty Alves (Cataguases/Mg)

Olá Vitetes e Rapazes...!
Hoje venho postar algumas fotos de uma amiga muito querida, Paty...! Que sempre "me mata" com suas fotos fabulosas do Victor...hehe...
Ela foi a um show em Cataguases/Mg, acreditava ter acabado sua trajetória de shows em 2008, foi quando ganhou a promoção pra ir a esse show, com um palco baíxíssimo, podendo tirar essas fotos MARAVILHOSAS...!
Juntamente com seu depoimento de Fã...Que está lindoo...!
Confira...!


"Meu oitavo show, parecia que era o primeiro. As emoções, os sentimentos, a ansiedade, tudo parecia novo.Qdo cheguei ao local do show n acreditei o quão perto era o palco, e baixo!
É chegada a hora do show, saímos do hotel e fomos para o clube onde seria realizado o evento. Chegando lá nos deparamos um palco mto baixo e a menos de 1 metro distância de nós (os palcos deviam ser todos daquele jeito!!!!).

Entra o Victor no lerê oho e logo dps o aguardado 1, 2, 3, 4... Momentos mágicos se passaram.....

Momento Recuerdos de Amor: tocaram metade de Recuerdos de Amor. Amei a parte: “necesito urgente que tu sepas de mis sentimientos” AMOOOOO! Acho que vou pro México!


Momento chocolates: levamos para os meninos 2 chocolates em forma de violão. Leo pegou (tava tão perto q nem precisou descer do palco). Agradeceu, fez uma cara ótima e pôs a mão na barriga hehehehe. Leo, vimos sua carinha de qm adorou o chocolate, mas um era pro Vitu viu? Rsrsrsrs



Ao terminar o show, fomos pro hotel com a ctz de já querer mais!Nada estragou a beleza e o encanto do show, NADA msm! Nem as previsões da mãe Diná, nem a chuva, nem a dificuldade e impossibilidade de acesso a eles (agora está cada vez mais difícil chegar perto, infelizmente), nem o calor, nem o cansaço, nem umas e outras companhias incovenientes, NADA foi capaz de tirar o brilho e o encanto da nossa noite.
Tivemos a companhia de pessoas maravilhosas antes, durante e depois do show! A vida estava mto boa! Foi bom rever o pessoal da banda, da equipe, amigos queridos. Ano que vem tem mais e a gente irá se encontrar mto mais ainda.










Ver Vitin de pertinho, ali na minha frente foi MARA.Só me lembrei de tirar mtas fotos pra compartilhar com vcs aqui do blog.Espero que gostem e até meu próximo show
Paty BH"




Paty minha flor!
Obrigada pelas fotos MARA que mandou para nós do Blog...E muito obrigada também por partilhar esse momento mágico...de pura emoção!!
Que 2009 seja repletos de shows assim...hehe!
Beijos...
B.V.C.

Nenhum comentário: