terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Victor & Leo por Angela Carvalho

Olá Vitetes e Rapazes....!!
Recebemos o e-mail da Angela com sua foto com os meninos...e é claro que eu não poderia deixar de postar aqui né??...Só lembrando, quem quiser, assim como a Angela e outras meninas que aqui fizeram, aparecer no Blog Victor Chaves, faça como ela, mande um e-mail pra gente: victorchavesblog@gmail.com .... E com certeza você terá seu espaço aqui...!
Agora fiquem com essa foto linda...E vejam o e-mail que ela nos mandou...!
E PARABÉNS Angela...Sonho realizado né?...Obrigada por partilhar essa emoção com a gente, com sempre digo aqui, me realizo vendo fãs como você alcançando o sonho: conhecer o ídolo...
Super beijos da Equipe Blog Victor Chaves

Angela com Victor & Leo
"oi esta sou eu Angela Carvalho de cascavel,este foi um dos shows que fui em toledo do Victor e Leo,amo demais os dois pois tive a oportunidade de estar um bom tempo ao lado deles e eles são pessoas maravilhosas além de talentosos.grande beiju pra vc"

2 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS Angela....inda sua foto...deu pra perceber que vc é "chegadinha" no Vi né?
rsrsrs

saah dawson disse...

é muita sorte...
eu não sou muito assim chegada em musicas sertanejas não" mas os dois ae" são top pra xuxu...lindos e muitos talentosos. eu digo com sinceridade...quem não queria esta no seu lugar,Angela nessa hora? TODAAAAAAAAAAAS.rsrs,
pelo menos eu "queria"e vcs meninas do Brasil???rsrs...bom" eu daria,faria,e faço tudo só pra bater um papo com eles...beijão"