terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sorocaba por Grazy Villaça

Olá Vitetes e Rapazes...!
Como prometi ontem com o depoimento da Taty Tavares...Grazy Villaça, do show de Sorocaba, que pelo que andei olhando emocionou muita gente...!
Mas para Gra e Taty o show foi mais que especial...e vocês podem perceber vendo o depoimento dessas meninas que tenho muito carinho...Afinal, as conheci em um dia mais do que especial pra mim...V&L que nos uniu...
Veja e se emocione com mais um belíssimo depoimento dessa nossa amiga Gra...que emociona sempre...!

"...Fadas e Borboletas espero que estejam todas muito bem!

Eu estou em transe novamente depois de ir ao show de Victor e Leo, mais esse show de Sorocaba foi o melhor dos melhores.
Aiiii... Taty foram tantos planos né??!! Mais quem já havia planejado esse momento p/ gente foi Deus!
Como tudo aconteceu desde o começo a Taty descreveu perfeitamente! O que quero deixar registrado nesse blog tão especial é a emoção que senti.
Ver a Banda testando o som e nós duas dançando e cantando sem nenhuma vergonha foi bom de mais! Eu igual louca fico gritando o Luciano (sanfoneiro).Esse show realmente foi Deus que planejou p/ gente! Pq fomos lá sem ter o ingresso na mão (tinham falado que já tinha acabado), achamos que íamos pegar uma fila imensa p/ entrar e chegamos no acesso a área a Vip e fomos as primeiras, eu pensei... esse show promete!





E Deus é tão maravilhoso que conhecemos meninas fantásticas, cheias de luz, energias boas, antes mesmo de entrar estávamos em uma baita energia.
Entramos e ficamos de frente para o palco, eu e Taty pulamos de alegria, junto com as meninas que conhecemos.Ai fica ansiedade da espera para ver eles entrar. Finalmente abre as cortinas e surge um Anjo chamado Victor Chaves, lindo de viver! Nessa hora saio de mim sou transportada literalmente para um conto de fadas! Aiiiii é tanta energia boa que parece que tomamos um soro de alegria na veia.




Quando o Leo entrou e veio em nossa direção ele olhou p/ gente, vi no rosto dele que ele nos reconheceu. Ai era eu e Taty gritando igual louca, a Taty jogou a camiseta dela (Blog) em cima do palco, e eu fiquei gritando igual louca:
_ Pega Leo, pega!!! Ele pegou mais com um carinho tão grande que foi de emocionar, foi lindo!!!!
Teve um dos momentos que eu gritei para o meu príncipe Victor:
_ Victor você esta lindo de cabelo novo.
E ele retribui o carinho com sorriso e uma piscadinha aiiiiiiiiii meu Deus.
Mas a parte mais emocionante foi quando o Victor agradeceu dizendo que lá tinha gente que estava acompanhando eles já em vários show´s e olhou p/ gente, ai achei que ia morrer de tanta alegria, pulamos, gritamos, erguemos os braços e gritamos:
_ Nós!
E o Leo olhou p/ gente balançou a cabeça e disse:_ Eu sei!




Nossa juro que tive que segurar para não chorar.
Estou tão feliz que ate agora estou em transe por saber que eles nos reconheceram e que fizeram esse gesto de carinho p/ nos.
Ai curtimos o show ate o final. Quando fechou as cortinas no final do show já sabíamos que eles iriam voltar para cantar mais umas musicas, ai a Taty passou por debaixo da grade, qdo as cortinas se abriram e o Leo olha p/ Taty e arregala os olhos e balança cabeça. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aiiiiii meninas foi o melhor show que já fui, e a emoção que eu senti posso comparar ao dia que os conhecemos no camarim.Quero agora agradecer, primeiro a Deus, que tenho certeza que preparou esse momento p/ gente!



A Taty que é uma grande amiga, que Deus e Victor e Leo me deu de presente. LINDA EU AMO VC!
A Victor e Leo por serem esses dois seres de luz, que só fazem brotar da alma da gente os sentimentos mais bonitos que um ser humano pode ter. Obrigada pelo gesto de carinho que vcs fizeram p/ gente nesse show!
***Victor eu ainda vou te agarrar de novo, amo muito você!
***Leo vc é um sonho de homem, doce, humilde, amo você!
Meninas lindas que conheci nesse show guardo na lembrança o rosto de cada uma de vocês, Vovó a Sra. é uma fofa, que Deus lhe de sempre muita força e saúde. Espero encontrá-las nos próximos show´s como uma grande família.

Grande beijo no coração de vocês

Grazi
Como fui jamais serei!!..."


Gra querida! Obrigada por compartilhar conosco essa alegria viu! Parabéns...
Deu pra sentir daqui a emoção que vc sentiu...!
Vc e a Taty tem sempre um espaço aqui, pois estão no meu coração...!

Um grande beijo...

Katlyn...B.V.C.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Grazi, para béns Tati.....
Lindas fotos...lindo momento....ai que TUDO!