quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo...

Olá Vitetes e Rapazes...!

Mais um ano se encerra, mais uma jornada cumprida. Hoje, 31/12/2008 é um dia especial...Dia em que a esperança se renova, que a paz é pregada, que muitos liberam perdão...
Acho que o dia 31/12 deveria ser comemorado o ano todo, sabe porque?? Nesse dia as pessoas ficam abertas a receber e dar amor, carinho...E é exatamente o que o mundo precisa receber TODOS OS DIAS...não importa a data...!!
Para os visitantes desse Blog, venho aqui deixar uma mensagem de carinho e agradecimento...!
Primeiramente a Deus, que me deu vida e forças para continuar aqui, todos os dias com vocês, a VOCÊS Fãs desse Poeta que nos orgulha a cada dia, e que são a razão desse Blog, e queria aproveitar para agradecer também minha amiga Regina, que embora eu não a conheça pessoalmente, tem me ajudado MUITO aqui...! Esse ano para ela será ETERNAMENTE LEMBRADO!! Queria te dizer amiga que Deus continue iluminando você e sua família...e tenho certeza que, seu Pai, de onde ele estiver, nesse momento está muito orgulhoso pela filha maravilhosa que ele tem...!
Agradecer as meninas e meninos que sempre me mandam fotos, notícias, e sempre estão antenadas a tudo que acontecem...!Obrigadaaa mesmo gente!
Sem vocês, o Blog não seria o que ele é...Pois ele é feito por vocês e pra vocês...!

Aqui fica meu abraço, e deixo um abraço também em nome da Rê...

Que o Ano Novo de cada um seja repleto de Paz, Saúde, Sabedoria...!!

Que cada um NÃO DEIXE DE SONHAR!!

Faça dessa noite uma noite de sonhos... desejos e ESPERANÇA!!

Beijos...!

Ah, e de presente a vocês, algumas fotos mandadas por nossa amiga Vanessa...do show do Credicard Hall, dia 21...
Confira, se delicie e UM FELIZ 2009!!!








Nenhum comentário: