segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Show em Sorocaba por Taty Tavares

Olá Vitetes e Rapazes...!

Mais um show...mais uma emoção...e mais um depoimento fantástico da nossa querida amiga Taty Tavares...

E de novo ela vem compartilhar conosco essa emoção...!

Veja mais um depoimento dela...(como sempre, emocionante)



" Estávamos preparadas para ir para Sorocaba.. Íamos somente no hotel para encontrar com Victor e Leo.
Liguei no hotel e a atendente me avisa que eles não iam para o hotel e sim direto para o show. Não conformada com essa informação, ligo para o empresário de Victor e Leo e ele tbm me informa que Victor e Leo virá direto de São José do Rio Preto direto para o show.
Eu e a Grazi ficamos tristes, pois tínhamos a certeza de encontra-los no hotel.... ai então decidimos ir ao show.... mas como ja era sábado, não tínhamos ingresso então saímos de Campinas até Sorocaba com a cara e principalmente coração para ver se encontrávamos ingresso.
Amo vcs meninas...!



Chegamos no Esplanada Shopping (Sorocaba) e quando chegamos na loja que estava vendendo os ingresso, a moça nos avisa.... " OS INGRESSOS ACABARAM" ai quase desmaiamos, mas ela disse que viria mais... Ficamos esperando na praça de alimentação do shopping, ai chega a funcionária da loja e diz: " Meninas os ingressos chegaram, como vcs vieram de longe separamos para vocês"... Nossa ficamos extremamente gratas a ela.
Bom com o ingresso na mão e o coração também, corremos para o Ceagesp....
Já era quase 18:30 e pensamos que a fila estava maior que o Brasil, mas chegando la não tinha ninguém, só umas 6 pessoas na fila...
Então a Taty aqui teve uma ideia....perguntei ao segurança se quem paresse o carro no estacionamento dentro do recinto podia ficar la dentro e o segurança disse que SIM...
Pegamos o carro e entramos... estávamos la dentro do recinto não pegamos fila nenhuma..
Quando entramos, todo mundo estava trabalhando, arrumando os últimos detalhes... quando escutamos no palco uma abertura de um show que todo mundo conhece.... FADA....

Sim a banda estava ensaiando....e nós estávamos la... dentro do recinto e vendo a banda ensaiando. Cantamos, pulamos, sambamos quando o Alê começou a tocar Arapuca...

Ai fomos atrás da entrada da ÁREA VIP e para nossa surpresa éramos as primeiras da fila...
Conhecemos umas meninas muito gente boa.... Não me recordo o nome de todas, mas ja estão no meu coração.. principalmente as meninas de São Paulo.. LARISSA, MARIANAE DINA..... mulher de força.... adorei todas vcs!!!!

Ficamos na frente do palco, super ansiosas para o começo do show... até um cara que estava tirando foto da galera a gente animou.... ele veio tirar foto da gente... Ai até comentamos: "SE A GENTE ESTÁ ATÉ ANIMANDO O FOTÓGRAFO IMAGINA QUANDO VICTOR E LEO ENTRAR NO PALCO??!?!.



Deu 1:00 da manhã e o show começa.... no meio daquela fumaça aparece um anjo....Victor Chaves.

Estávamos bem na frente e no meio do palco, quando o Leo entrou veio na direção minha e da Grazi e quando eles nos viu, abriu um sorriso imenso, de reconhecimento de 5 show atrás e um camarim. O show estava lindo como sempre... ai eu levei minha camiseta do blog..... gritei para o Leo, ele olhou e eu beijei a camiseta e joguei no palco.... O LEO FOI LA PEGOU A CAMISETA, DISSE MUITO OBRIGADA E VOU GUARDAR E COLOCOU NO OMBRO A CAMISETA E OLHOU PARA QUE EU TIRASSE UMA FOTO.
O show foi extremamente mágico foi quando o Victor disse no show que gostaria de agradecer muito pois ele sabia quem tinha pessoas ali no show que acompanhava eles em quase todos os shows e olhou para mim e para a Grazi.

Ai o Leo estava olhando para a gente ai dissemos para o Leo que era a gente que acompanhava eles aonde for e o Leo balançou a cabeça com o sinal de positivo e disse " EU SEI".



Ahhhhhhh eles sabem da gente!!!! FELICIDADE SEM TAMANHO!
Gente nessa hora eu e a Grazi quase morremos, pois sabíamos que era para a gente! Reconhecimento total da parte deles.. Este show foi mágico, INESQUECÍVEL.... Vai ficar no coração o resto da minha vida!!!!
E que venha 2009!!!!!!

Amo d++ esse dois e cada dia que passa meu amor aumenta mais"



Meninas...PARABÉNS pela emoção linda que nos passaram...

E é isso aí Taty...2009 vem aí, logo estaremos nos emocionando com o Show "Borboletas"....!

E mais uma vez obrigada por dividir conosco essa emoção...!

Beijosss...!


(o da Gra tá no forno...hehe)

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Taty e Grazi...imagino a emoção de vocês.....
ain.....que TUDO!