terça-feira, 24 de agosto de 2010

É hoje! Prêmio Multishow!

Dia 24 de agosto, às 21h, estaremos dando início ao Prêmio Multishow 2010. Como toda festa que se preze, não vamos deixar de ter musica boa. Por isso, neste ano podemos nos preparar para grandes musicais e ainda mais mistureba de estilos.
Teremos apresentações de dois artistas que estão prestes a lançar seus DVDs Multishow Ao Vivo. Os mineiros do Skank vão cantar com um velho parceiro de sucessos, Nando Reis, enquanto Maria Gadú dividirá o palco com Caetano Veloso. Encontro de gerações que promete.
Por falar em geração, a "nova" também terá sua vez. Concorrente na categoria Experimente, o Copacabana Club vai mostrar toda a sua desenvoltura pra quem ainda não conhece seu trabalho. Além disso, a banda Cine, revelação do ano passado, se une à Lu Alone, que participa da categoria mesma categoria este ano.
No embalo da nova categoria Melhor Artista Sertanejo, a dupla Victor & Leo subirá ao palco ao lado da cantora Claudia Leitte para cantar “Pais e Filhos”.
Porém, a maior novidade vem de fora. A banda inglesa Bombay Bicycle Club será a atração internacional da vez. O curioso é que em seu show no Glastonbury, o grupo se apresentou ao lado de uma escola de samba na música "Always Like This". Quem sabe eles não repetem a dose no Prêmio? Gente pra fazer batucada é o que não vai faltar.
Tem também, como todo ano, o show para o artista homenageado. Mas essa apresentação só será revelada na hora, porque é segredo. É ver pra descobrir.
Victor & Leo são finalistas em três categorias: Melhor DVD, Melhor Show e Melhor Artista Sertanejo.
Para votar, clique aqui.
Lembrando que você pode votar quantas vezes quiser.
Boa sorte para os nossos queridos!

Fonte: Globo.com e Site Oficial.

Nenhum comentário: