domingo, 22 de agosto de 2010

Victor e Leo surpreendem fãs em Barretos!

Os sertanejos Victor & Leo foram a atração mais aguardada da noite. A dupla entrou no palco à 1h30 deste sábado (21) e o público não tirou o pé da arena.
Mas antes disso, nos bastidores, durante as provas do circuito nacional de rodeio, a dupla resolveu quebrar o protocolo desde sua chegada ao parque, quando foi direto para o palco ver a competição por trás das cortinas. Cercados por assessores, Victor & Leo se divertiram por alguns minutos.
Quando as cortinas do palco se abriram, Victor surgiu no palco fazendo um solo. Leo surgiu ao fundo do palco em uma estrutura suspensa e emendou a música “Borboletas”, que abriu o show. Entre um sucesso e outro, Victor e Leo interpretaram “Ao Vivo e em Cores”, nome do último trabalho da dupla, “Meu Eu em Você”, “Deus e Eu no Sertão”, “Vida Boa” e “Tem Que Ser Você”.
Estando em Barretos, Victor & Leo se sentem à vontade. Brincam com o público, tiram fotos da plateia para abastecer o blog, falam da beleza da mulher brasileira e conquistam mais fãs.
A enfermeira Cíntia Alves se apaixonou pela dupla no show que eles fizeram na Festa do Peão de Barretos de 2009. “Conhecia algumas músicas, mas quando os vi no palco no ano passado me apaixonei imediatamente. Eles são muito carismáticos, lindos e talentosos. É difícil não se render.”, afirmou.
O momento mais surpreendente do show da dupla, foi quando Leo, enfim, realizou um sonho de muitos anos. O cantor montou em um cavalo e saiu passeando pelo corredor da arena, ficando separado do público apenas pelas grades.
Enquanto passeava, Leo conversava com os fãs que "grudaram" nas grades de proteção para chegar um pouco mais perto do ídolo. Algumas meninas conseguiram até beijar o cantor. Do palco, Victor, que comandava o som, desafiou Leo a cantar a moda de viola “Telefone Mudo” enquanto estava em cima do cavalo.
Além dos próprios sucessos, Victor & Leo atacaram com canções de Alceu Valença, Chistian e Ralf e recordaram sucessos da infância, que inspiraram a carreira musical.
A dupla se despediu do palco depois de duas horas de show, pedindo que o público fizesse com as mãos o símbolo “Paz e Amor”, que, para Victor & Leo, significa “Deus e Amor”.

Fonte: EPTV.com

Nenhum comentário: