sábado, 28 de agosto de 2010

É hoje! Show em Teresina!

Feito para quem gosta de curtir boa música nos mais diferentes estilos, Teresina é só alegria e muita energia com Jota Quest, Victor & Leo, a banda Batom na Cueca e Amor Real.

Dupla premiada e bandas de carreiras nacional e internacional. Junto a essas qualidades, a noite de hoje reserva muita energia e animação no show eclético que vai envolver o teresinense na arena do Teresina Shopping. A noite é de diversão com o som pop do Jota Quest, com a alegria da banda Batom na Cueca, que embala as noites paulistas com muita categoria; e a dupla Victor & Leo, que vem cumprindo uma agenda de muitos compromissos, como a maior festa de rodeio do Brasil, em Barretos, a premiação do Multishow como melhor artista sertanejo, e na noite de quinta-feira, a dupla fez a alegria e emocionou mais de 60 mil pessoas no aniversário de 166 anos de Parnaíba. Para completar a noite tem ainda o forró do Amor Real. Elaborado especialmente para os vips e apaixonados do Piauí, a ordem é curtir a boa música num evento que tem segurança e conforto para o público e ainda espaços privilegiados, como o camarote Inside Vip, que contará com as presenças do ex-BBB Elieser e da dançarina Mirella Santos, além de muita gente bonita.
Hoje, a organização prossegue a entrega de camisetas da pista e do Front Stage, a partir das 8h, no Scuderia. Já as camisas do Camarote Inside Vip serão entregues a partir das 9h, no Rio Poty Hotel. Levar o vouche e documento de identificação.

Fonte: Meio Norte.

Nenhum comentário: