domingo, 1 de agosto de 2010

Victor & Leo levam milhares ao sambódromo!

MANAUS - "Ao Vivo e em Cores", foi assim que Víctor e Leo fizeram show na capital amazonense no sábado (31). No Sambódromo, a dupla amazonense Dalton & Dhiego abriram o show.
A dupla amazonense cantou os maiores sucessos do sertanejo em todo o País, e logo deram espaço para os estreiantes "Mateus e Daniel". A dupla sertaneja emocionou o público com o single "O dia em que saí de casa" de Zezé Di Camargo e Luciano.
Na pista, as pessoas entraram no clima e se caracterizaram de bota e chapéu de cowboy. Com um atraso de 15 minutos e sob os gritos de ansiedade das fãs, Víctor e Leo subiram ao palco. O show foi uma explosão de emoção e aplausos.
Durante o show, um telão exibia os videoclipes de ‘Borboletas’, ‘Tem Que Ser Você’, ‘Fada’ e ‘Deus e Eu no Sertão’, entre outras. Pela terceira vez em Manaus, Victor & Leo retornam esbanjaram sucessos que chegaram ao primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil.
Os irmãos cantaram sucessos antigos e atuais, as canções "Vida Boa" e "Ao vivo e em cores" levaram o público ao delírio. O estilo musical inconfundível que mistura folk, pop, romântico e sertanejo de raiz deu o tom da noite.



Fonte: Portal Amazônia.

Nenhum comentário: