sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Victor & Leo falam da expectativa do show em Teresina!

Eles voltam ao Piauí em grande estilo para um show especial, amanhã, ao lado do THE Shopping

A dupla Victor & Leo é sinônimo de sucesso. Com uma agenda lotada e uma legião de fãs, os irmãos sertanejos são unanimidade nacional e provaram isso com a conquista do Prêmio Multishow, como melhor artista sertanejo.
O sucesso também foi comprovado no maior rodeio do Brasil, em Barretos, ao lado de Mariah Carey. Ontem, a dupla empolgou o público de Parnaíba nas comemorações de 166 anos da cidade. Amanhã, os irmãos estarão em Teresina, em show especial para vips e apaixonados.
Eles voltam ao Piauí em grande estilo para um show especial, que tem ainda as presenças das bandas Batom na Cueca, revelação do axé no Brasil; e Jota Quest, uma referência do pop rock nacional, que está divulgando CD em espanhol.

Jornal Meio Norte - No Piauí, a dupla tem um público cativo, fãs que acompanham Victor e Léo depois que conquistaram o país, o que esperar desse show?
Victor - Retribuição ao carinho do público e às pessoas daqui do Piauí, que tão bem absorvem nossa arte. E à forca da Rádio Meio Norte FM, que nos representa musicalmente junto ao público. Necessariamente, o show será de luz e energias puras.

JMN - Fruto de uma identidade própria a dupla segue fazendo shows. O que faz mais sucesso, as antigas músicas ou novos lançamentos?
Victor - Temos a felicidade de encontrar na renovação o sentido de nossa continuidade. As novas canções, como Estrela Cadente, Ao Vivo e em Cores e Não Mais permanecem aceitas, bem como canções dos anteriores trabalhos.

JMN - No que pensam na hora de compor uma canção?
Victor - Não penso. Uma canção, para mim, não nasce de um pensamento. Nasce de uma emoção. Isto é coisa que apenas se sente e se transforma em canção, através da inspiração.

Entrega de camisetas

As camisas da pista e do Front Stage serão entregues na Escuderia, hoje e amanhã, a partir das 8h, na Avenida Jockey Clube.
Levar o vouche e documento de identificação.
As camisas do Camarote Vip by Rivanildo Feitosa também serão entregues na sexta e no sábado, a partir das 9h, no Rio Poty Hotel.

Pontos de vendas

Riverside
Lojas Noroeste
Sede Crocodilo Beach R. Comunicações
Teresina Shopping Rio Poty Hotel (camarote)
Vendas online www.festao99.com.br
Mais informações (86) 3230-2090 begin_of_the_skype_highlighting (86) 3230-2090

Fonte: Meio Norte.

Nenhum comentário: