quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Promoção: Tom e Arnaldo leva você para cutir o show na Festa do Peão de Barretos.

Uma pessoa vai viajar de graça e ainda curtir o show da dupla em Barretos.

A dupla ribeirãopretana Tom e Arnaldo se apresenta novamente na maior festa do peão da América Latina. Este ano, o show será no primeiro final de semana, na sexta-feira dia 20 e você vai poder curtir a noite toda graças à dupla!

A dupla está organizando junto com nós do Viola Show, uma caravana que partirá de Ribeirão Preto na sexta-feira para o show em Barretos, e você poderá estar no ônibus que vai levar a galera.

Vamos sortear 01 pessoa para viajar na faixa e ainda ganhar 01 cortesia para o dia 20 na festa do peão de Barretos, você vai curtir as melhores montarias, conhecer gente de todo o país, e ainda ver os shows de Tom e Arnaldo, Exaltasamba e Victor e Leo, tudo na faixa!

Como Participar

Para participar é muito simples, basta criar um verso de rodeio e publicar no final desta página nos comentários. Isso mesmo, crie um verso de rodeio incluíndo obrigatoriamente as palavras: "Viola Show" e "Tom e Arnaldo". Cada verso será contado como um cupom para o sorteio que acontecerá dia 18/08 às 12h00.

Então coloque o seu locutor de rodeio pra fora e comece a inventar versos de rodeio! Leia as regras e Boa Sorte!

Prêmio: Transporte entre Ribeirão Preto e Barretos em ônibus Open Bar + Ingresso para a Festa do Peão de Barretos no dia 20 de Agosto.

Regras de Participação:

- A promoção "Tom e Arnaldo Leva você para Barretão" é organizada pelo site Viola Show em parceria com a dupla Tom e Arnaldo.

- A participação se dará mediante à criação de versos incluindo as palavras "Viola Show" e "Tom e Arnaldo", a não inclusão destas palavras no verso implica na desclassificação do verso publicado.

- A palavra "Viola Show" poderá ser separada para compor uma frase que mantenha o sentido, por exemplo: "Viola é Show", ou "Viola que dá Show".

- Os usuários poderão publicar quantos versos quiserem, porém não deverão duplicar seus versos, publicando mais de uma vez o mesmo verso. Caso venha a ocorrer, apenas 01 verso será válido para o sorteio.

- No caso de dois usuários publicarem o mesmo verso, o verso publicado com data mais antiga será considerado como válido, e o mais recente será considerado plágio, ocasionando a desclassificação do verso publicado.

- Não podem participar desta promoção funcionários do Viola Show ou integrantes da banda ou equipe técnica da dupla Tom e Arnaldo.

- A escolha do ganhador será mediante ao sorteio, no dia 18 de agosto às 12h00. Apenas mensagens publicadas até esta data e horário serão válidas para a promoção.

- Qualquer pessoa com idade igual ou superior à 18 anos residente no território nacional poderá participar desta promoção, porém, o(a) ganhador(a) deverá estar no local de embarque do ônibus (Rua Altino Arantes, 1700, em Ribeirão Preto (SP) até às 19h00 do dia 20 de Agosto por conta própria, este prêmio não inclui o transporte entre a cidade do ganhador e o local do embarque.

- O prêmio é intransferível e não pode ser convertido em valores monetários ou trocado por outra premiação.

Fonte: Viola Show.

Nenhum comentário: