domingo, 23 de setembro de 2012

Marília Gabriela recebe Victor & Leo no De Frente com Gabi


No “De Frente Com Gabi” deste domingo (23), Marília Gabriela entrevista a dupla Victor & Leo, conhecida nacionalmente desde 2006 por canções que misturam folk, pop, música romântica e sertanejo de raiz. Eles já venderam mais de 3 milhões de discos e DVDs e vêm ao programa para falar sobre o início da carreira, suas histórias de vida, os planos da dupla para o futuro e outras curiosidades. Confira as melhores frases da entrevista: 

Frases Victor 

* Hoje sinto menos devedor em relação às cobranças que o sucesso traz. 
* Acredito que ser feliz é mais importante do que ter razão. 
* São boas as namoradas que arrumam para mim (sobre boatos na imprensa). 
* Leo é extremamente competitivo, eu sou totalmente o inverso. 
* A nossa essência sertaneja está preservada, mas não é só isso. Eu diria que nosso estilo é mais “folk”. 
* Hoje tenho muito menos tempo para compor. 
* Temos um avião, mas ainda não terminamos de pagar. 
* Uma taça de vinho é feito sexo, você não quer que acabe, mas todos os movimentos levam ao fim. 

Frases Leo 

* Nos dois primeiros anos (de sucesso) tanto eu quanto o Victor surtamos. Fui pego pela vaidade no início. * Teve um Natal que comprei presentes caríssimos para o meu filho e ele me pediu apenas uma bala. Nesse dia ele me deu um “tapa de luva” e eu vi que o dinheiro não era tudo. 
* Não me prendo àquilo que eu já conquistei, eu quero conquistar mais. 
* De 2010 pra cá sentimos uma necessidade de estar mais com a família, equilibrar as coisas. 
* A gente tira 3 meses de férias por ano. 
* Show internacional, financeiramente, não é um bom negócio. 

O programa é exibido no SBT, a partir da meia-noite.

Fonte: Jangadeiro On Line.

Nenhum comentário: