quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Victor & Leo cantam hoje em Araçatuba/SP - evento corporativo

Com show exclusivo para convidados com a dupla Victor & Leo marcará o lançamento oficial do Shopping Praça Nova Araçatuba nesta quarta-feira (12), em Araçatuba. Durante o evento, que será numa casa de shows da cidade, os investidores vão apresentar detalhes do projeto avaliado em R$ 120 milhões. O novo shopping será erguido numa área de 39 mil metros quadrados entre a rodovia Marechal Cândido Rondon (SP-300) e a avenida João Cazerta, próximo a entrada da cidade. No mesmo endereço, passou a funcionar ontem o escritório comercial do shopping.
O investimento é fruto da união das empresas Lumine, VBI-Real Estate e Vetor, sediadas na capital paulista, e da SR Empreendimentos Imobiliários, presidida por dois empresários de Araçatuba. A construção do prédio deve ter início ainda neste semestre com previsão de inauguração em abril de 2014.
Conforme assessoria de imprensa do Praça Nova Araçatuba, para o lançamento oficial foram convidados empresários de Araçatuba e região com potencial para investir no local. De acordo com o projeto arquitetônico o shopping terá condições de abrigar quatro salas de cinema, cinco lojas âncoras, cinco lojas de grande porte, 130 de menor porte - classificadas como lojas satélites - praça de alimentação diferenciada e 800 vagas de estacionamento.

Fonte: Folha da Região.

Nenhum comentário: