quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Prefeito Adejair Barros anuncia programação da Feira da Paz em Manhuaçu/MG

O Prefeito de Manhuaçu, Adejair Barros, confirmou oficialmente nesta terça-feira, 18, a programação principal de shows da 35ª Feira da Paz de Manhuaçu. O evento acontece em novembro na comemoração dos 135 anos de Manhuaçu e terá shows com Victor & Leo, Trem Bala, Raça Negra e João Neto & Frederico.
Segundo Adejair Barros, serão quatro dias de festa com abertura na noite de quinta-feira, dia 1º, com a banda Trem Bala. Na sexta, 02, o show será com João Neto e Frederico. O sábado, dia 03, terá a apresentação do grupo Raça Negra. No domingo, a festa termina com show da dupla Victor & Leo. “Lembrando que na segunda-feira, dia 05, é aniversário de Manhuaçu e, portanto, feriado na cidade”, justificou o prefeito.
Com entrada franca todos os dias, a programação será no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. A prefeitura também está licitando a contratação de um companhia de rodeio para a programação de sexta, sábado e domingo.
Adejair Barros ainda confirmou que estão sendo definidos outros detalhes da programação como a escolho do patrono, a realização de inaugurações e a promoção do Concerto da Primavera com o 11º Batalhão de Polícia Militar. “São ações que estão sendo definidas para a programação do aniversário da cidade e que serão realizadas antes da festa”, pontou.

Fonte: Portal Caparaó.

Nenhum comentário: