terça-feira, 11 de setembro de 2012

Victor & Leo em Pau dos Ferros/RN

Atrações de nível nacional realmente impressionam pela beleza, pela perfeição musical e pela atenção que os profissionais da música tem pelo público - Como disse o próprio Leo "É uma força transmitida do público para o palco - é energia vice e versa".
O mega show do encerramento da FINECAP deverá ficar marcado na história de Pau dos Ferros por muito tempo e, principalmente, na memória daqueles que lá estiveram e puderam ouvir a boa música - num momento em que o "besteirol' toma conta das rádios e mídias do país. Os cantores trouxeram para o repertório músicas de todos os tempos de sua carreira facilitando a vida do público que praticamente cantou junto todas as canções. E, mesclaram seus sucessos de ontem com os lançamentos do momento já que a dupla vive a apresentação de um novo show/DVD.
Um show pirotécnico animou a multidão pela beleza antes do show e simultaneamente a praça era filmada por um helicóptero que chamou a atenção dos presentes. O resultado com certeza será uma linda imagem de uma lotação estimada em 100.000 pessoas.
Queremos elevar os nosso parabéns - mais uma vez - à organização do evento - ao povo pauferrense e ao Prefeito Leonardo Rêgo que cuidou tão bem da FINECAP até o seu último ano de mandato.
Depois do show da dupla - as Bandas Cavaleiros do Forró e Pegada de Luxo animaram o pessoal até o dia clarear.
A gente se encontra na próxima edição.

Fonte: Portal Oestano.

Nenhum comentário: