terça-feira, 18 de setembro de 2012

Victor & Leo cantam no Estúdio ao Vivo Transamérica

Dupla apresenta as músicas do seu novo álbum, “Ao Vivo em Floripa”

No dia 18 de setembro rolou mais uma apresentação exclusiva no Estúdio ao Vivo Transamérica. Victor & Leo fizeram um verdadeiro show aqui na rádio com o repertório baseado no seu novo DVD, Ao Vivo em Floripa.
As novidades ficaram por conta de Maluco, Não Me Perdoei e Quando Você Some, que estreou na semana passada aqui na nossa programação. Grandes sucessos da carreira da dupla como Borboletas, Tem Que Ser Você e Ao Vivo e Em Cores também não ficaram de fora do repertório.
O novo trabalho dos sertanejos chegou às lojas agora em agosto e celebra os 20 anos de estrada deles. “Queríamos fazer algo que justificasse a comemoração e para isso recebemos participações especialíssimas como Nando Reis e Pepeu Gomes, que eram referências desde antes de a gente começar a cantar”, disse Victor. O projeto conta ainda com as presenças de Haroldo Ferretti, Zezé Di Camargo & Luciano, Paula Fernandes, Thiaguinho, Marciano, da dupla João Mineiro & Marciano, e Chitãozinho & Xororó.
Leo explicou a escolha da cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, para as filmagens. “Em 2010 nós fizemos um show lá e em um passeio de avião sobre a orla marinha nós tivemos a ideia de gravar um disco lá por causa da visão encantadora do lugar”, contou. Marcada a data do registro, o tempo no lugar fechou e choveu durante 20 dias consecutivos para desespero dos cantores. “Mas o dia da gravação amanheceu ensolarado para abrigar essa noite inesquecível e nós estávamos super bem, aliás, nós dois fomos apenas detalhes nesse DVD, o show mesmo foi do público e de Floripa”, completou.
Durante o programa, os irmãos falaram também sobre o repertório do disco, composto em sua maioria por grandes sucessos de carreira e seis faixas inéditas. Não Me Perdoei foi a primeira a ser divulgada e Quando Você Some é a nova música de trabalho de Victor & Leo e destaque aqui na programação da Transamérica!
Confira as músicas que rolaram no programa!

Borboletas
Sexy Yemanjá
Amor de Alma
Não Me Perdoei
Tem Que Ser Você
Quando Você Some
Não Precisa
Beijo de Luz
Maluco
Você Sabia / Ao Vivo e Em Cores / Sinto Falta de Você
Boteco de Esquina
Vida Boa

Veja a galeria completa de fotos acessando www.transanet.com.br e www.facebook.com/transamericahitsoficial

Fonte: Transanet.

Nenhum comentário: