quarta-feira, 3 de julho de 2013

AIRMA confirma Victor & Leo no 29º Festival da Canção de Itacoatiara/AM


A Associação dos Itacoatiarenses Residentes em Manaus (AIRMA) confirmou  a presença dos irmãos Victor & Leo no 29º Festival da Canção de Itacoatiara (FECANI). Os sertanejos se apresentam no dia 07 de setembro (sábado), no palco principal do Festival.
Será a primeira vez que a dupla sertaneja se apresentará no município de Itacoatiara. Victor & Leo tem em seu repertório, canções inéditas como “Não Me Perdoei”, “Quando Você Some” e “Sem Negar”, além de “Borboletas”, “Meu Eu em Você”, “Fada”, “Amigo Apaixonado”, “Amor de Alma”, “Boa Sorte Pra Você” e “Fotos”.
O coordenador anunciou, ainda, que no período do evento musical, os itacoatiarenses também têm a oportunidade de participar de uma série de ações culturais e também esportivas, que acontecem em diversos pontos da cidade, em um total de 40 atividades, 18 delas culturais e 22 esportivas. Poesia, cinema, artes plásticas, caricatura, oratória, dança, teatro e contos de história são algumas delas. “Essas programações são destinadas ao público que reside no município. Em todas as modalidades as pessoas concorrem a prêmios. É uma forma de valorização dos nossos artistas”, disse o coordenador.

Fonte: FECANI.

Nenhum comentário: