quarta-feira, 3 de julho de 2013

Informações sobre o show em São Gonçalo do Pará/MG - 20/07


O movimento de troca dos ingressos para a Festa de Rodeio de São Gonçalo do Pará começou nesta segunda-feira, 01/07. A sede do Centro de Geração de Renda foi aberta às 9h e a população levou seus donativos para a troca por ingressos dos shows, que acontecerão nos dias 18, 19, 20 e 21. Tudo foi feito por voluntários e funcionários, que criaram um mutirão para agilizar o processo. 1 kg de alimento não perecível dá direito a 2 ingressos para o show da Gang Lex no dia 18/07. Um produto de limpeza ou higiene pessoal vale 2 ingressos para o show de Marcelinho de Lima & Camargo. Para o show do dia 20/07, com Victor & Leo um carrinho, bola de vôlei ou futebol ou ainda, uma boneca dá direito a 2 ingressos. Para o dia 21 a entrada é franca para a população assistir os artistas da terra e a final do grande rodeio. Para trocar os ingressos é necessário ser morador da cidade e levar RG mais um comprovante de residência.
A venda de ingressos é expressamente proibida e não haverá troca de produtos por ingressos na portaria do Parque de Exposições antes dos shows. Os produtos arrecadados serão entregues a instituições filantrópicas, uma forma inteligente de promover um grande evento para a população e ajudar aos mais carentes.

Fonte: Facebook Prefeitura de São Gonçalo do Pará.

De acordo com informações passadas por telefone, a troca é somente para os moradores da cidade e está quase acabando. Se sobrar ingresso, realizarão uma nova troca abrindo para os moradores das cidades vizinhas.

Nenhum comentário: