segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cancelamento do show em Garuva/SC - 26/07


O prefeito municipal de Garuva emitiu na tarde desta sexta-feira uma nota oficial comunicando o cancelamento da XX Festa do Colono e VIII Bananinfest. Confira a nota:

ESTADO DE SANTA CATARINA
PREFEITURA MUNICIPAL DE GARUVA
GABINETE DO PREFEITO
COMUNICADO OFICIAL Nº 1/2013

NOTA OFICIAL

ASSUNTO: CANCELAMENTO DA XX FESTA DO COLONO E DA VIII BANANINFEST

A Prefeitura Municipal de Garuva, através do Prefeito Municipal, José Chaves, torna público o cancelamento da XX Festa do Colono e da VIII Bananinfest, que estavam programadas para os dias 25, 26, 27 e 28 de julho de 2013. O referido cancelamento advém do cumprimento de Decisão Judicial proferida nos autos da Ação Civil Pública 119.13.000879-3, movida pelo Ministério Público do Estado de Santa Catarina. Maiores informações poderão ser obtidas junto à Assessoria de Imprensa do Município (Avenida Celso Ramos, 1614, Centro – Garuva, Fone: 47-34458209). 

Atenciosamente,
Garuva, 22 de julho de 2013

JOSÉ CHAVES Prefeito de Garuva SC

Para ver as notas na íntegra acesse www.garuvanet.com

Fontes: Facebook XX Festa do Colono, Jornal de Garuva e Garuva Net. Informação enviada por Cilene Araujo. Muito obrigada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem já comprou os ingressos do show deverão ir em qual lugar para receber a devolução do dinheiro? No mesmo em que comprou?

Espero ser respondida.
Obrigada !

Ana Maria disse...

Anônimo, você deve entrar em contato no telefone que consta na matéria. Tenta também no site onde comercializa os ingressos. Boa sorte!