terça-feira, 30 de julho de 2013

Expo Mariana 2013: Show de Victor & Leo, no domingo, terá entrada franca


Exposição agropecuária, shows, leilão, torneio leiteiro e muita animação agitam Mariana nos dias 1º a 4 de agosto no espaço Mina Del Rey. A Expo Mariana 2013, realizada pela prefeitura, será aberta na próxima quinta-feira (1º) com o show do grupo Só Pra Contrariar, seguido no dia 02 pela Micaneja (Cheiro de Amor e Cristiano Araújo), pelo cantor sertanejo Michel Teló no sábado (03), e pela dupla Victor & Leo para encerrar as atrações do domingo (04). Com entrada franca na quinta-feira e domingo, 1º e 04, os ingressos para a sexta-feira e sábado, 02 e 03, serão R$20,00 por dia, se adquiridos com antecedência, e já estão a venda em Mariana e Ouro Preto. 

Confira os postos de venda: 

MARIANA

* Pimenta Casual
* Augge
* Perfumaria Brasil
* Speed Tec
* Cervejaria Mariana Grill
* Salão Status
* Auto Posto BR Mania
* Padaria Andrade

OURO PRETO 

* Drogaria Brasil e Shop Celulares (CENTRO)
* Free Style ( PILAR)
* Pastelaria do Vitinho e Saia da Rotina (BAUXITA)

Ao longo do mês de julho, a Prefeitura de Mariana se empenhou nos preparativos para a EXPOMARIANA 2013. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, que é uma das realizadoras da exposição, já realizou os exames dos animais que serão expostos, adquiriu a alimentação e instalou as baias.
Nessa edição, a EXPOMARIANA traz como novidade a Casa dos Produtores, onde o Sindicato dos Produtores Rurais de Mariana, além de vender alimentos, promove o encontro dos produtores da região com autoridades locais. O leilão de animais é outra novidade da Expo, os produtores interessados em vender animais, devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Rural. 
De acordo com a secretaria, também está sendo construída uma mini-fazenda e a estrutura onde acontecerá o torneio leiteiro. As ações são realizadas em parceria com a Secretaria Adjunta de Serviços Urbanos (SASU), com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mariana (SAAE), com a Secretaria de Administração e com o Departamento de Elétrica da prefeitura. 
A secretaria está com um Centro Administrativo instalado na Mina Del Rey enquanto finaliza os preparativos, mas o funcionamento interno continua normalmente no Centro de Convenções de Mariana. Informações pelo telefone: 3558-4173.

Fonte: Portal Mariana.

Nenhum comentário: