quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Afirmações - Victor Chaves


Faço do pouco aparente, realidade suficiente para superar a necessidade do obsoleto. Já não sou tão crítico, para não esquecer-me de quem sou quando o criticado for eu. Imagino-me melhor e mais puro a partir de agora, para que neste próximo segundo, meu agora seja mais feliz e mais sóbrio.

Respeito a ordem das coisas e a dos outros para não ficar tentando entender o que não é de minha ordem. Não mais tento convencer o mundo a ceder às minhas verdades. O mundo muda, eu mudo e minhas verdades mudarão.

Vivo sem preocupar-me com a morte. Uma parte de mim nasce e outra morre, a cada segundo, e isso é viver. Ajo com amor, pois basta-me a intenção para que nada seja quase e tudo seja vitória. 

Fonte: instagram.com/vcoficial

Nenhum comentário: