segunda-feira, 25 de novembro de 2013

As músicas sertanejas mais tocadas da última semana (17/11 a 23/11)


Por André Piunti

A lista da última semana traz uma alteração na primeira posição: Luan Santana, com “Tudo que você quiser”, passou para o primeiro lugar, e Victor e Leo, com “Na linha do tempo”, foram para segundo, uma disputa que deve ainda durar um bom tempo de forma acirrada. 
Reparem que foram apenas 4 execuções de diferença da primeira para a segunda. Como havia acontecido duas semanas atrás, as três primeiras posições tiveram mais de mil execuções na semana, algo pouco comum, como escrevi recentemente por aqui. 
No ranking da última semana há uma novidade: a estreia de “Cafajeste”, nova música de Thaeme e Thiago, já lançada pela nova formação da dupla. 

01 – Tudo que você quiser – Luan Santana (2) – 1179 
02 – Na linha do tempo – Victor e Leo (1) – 1175 
03 – Você me vira a cabeça – Bruno e Marrone (3) – 1047 
04 – Maus Bocados – Cristiano Araújo (4) – 915 
05 – Enamorado – Eduardo Costa (5) – 751 
06 – Não fui eu – Paula Fernandes (8) – 709 
07 – Cafajeste – Thaeme e Thiago – 695 
08 – Logo Eu – Jorge e Mateus (7) – 650 
09 – Não era eu – César Menotti e Fabiano (6) – 633 
10 – Mo – Fernando e Sorocaba (9) – 621 

Fontes: Crowley Broadcast Analisys/Universo Sertanejo e youtube.com/Victor e Leo.