terça-feira, 5 de novembro de 2013

As músicas sertanejas mais tocadas da última semana (27/10 a 02/11)


A lista da última semana traz indícios de que a primeira posição será disputada como há muito tempo não se via.
A canção “Na linha do tempo”, de Victor e Leo, voltou ao primeiro lugar após “Tudo que você quiser”, de Luan Santana, ter estreado na primeira posição na semana anterior. A canção de Luan havia quebrado uma sequência de 7 semanas de liderança de “Na linha do tempo”.
Completando o TOP3 está Cristiano Araújo com a ótima “Maus Bocados”.
Além da disputa na ponta, há um outro fato a se notar: Jorge e Mateus, que raramente aparecem na lista (a dupla tem uma relação com as rádios diferente de outros artistas), ficaram na 9ª posição com “Logo Eu”.

01 – Na Linha do Tempo – Victor & Leo (2) – 1214
02 – Tudo que você quiser – Luan Santana (1) – 1147
03 – Maus Bocados – Cristiano Araújo (4) – 829
04 – Enamorado – Eduardo Costa (3) – 825
05 – Um lugarzinho na sua cama – João Bosco e Vinícius (5) – 747
06 – Mo – Fernando e Sorocaba (9) – 664
07 – Não era eu – César Menotti e Fabiano (7) – 660
08 – Não fui eu – Paula Fernandes (8) – 652
09 – Logo Eu – Jorge e Mateus (-) – 609
10 – Crime Perfeito (6) – João Neto e Frederico – 602

Fontes: instagram.com/victoreleo e Crowley Broadcast Analisys/Universo Sertanejo.

Nenhum comentário: