quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mesmo com chuva, show de Victor & Leo aconteceu na praça do mercado


Nem mesmo a chuva conseguiu estragar o show que encerrou oficialmente as comemorações dos 156 anos da cidade de São Carlos A apresentação de Victor & Leo emocionou e contagiou o público na Praça do Mercado Municipal. O sertanejo romântico dos irmãos mineiros brindou os fãs sãocarlenses com músicas de grande sucesso, como “Tem que ser você”, "Borboletas", "Fada" e "Vida Boa", entre outros grandes sucessos que fazem parte do repertório musical da dupla. 
Durante a apresentação, Victor & Leo parabenizaram a cidade pelo aniversário, elogiando São Carlos e agradecendo a Prefeitura Municipal e ao público presente. “São Carlos é uma cidade maravilhosa. Está de parabéns. Por isso, com toda essa chuva e tomando choque elétrico aqui no palco, nós vamos fazer esse show até o final”, disse Victor. 
O prefeito Paulo Altomani, também debaixo de chuva, agradeceu a todos que acompanharam as festividades do aniversário da cidade. “Estou muito feliz com os eventos que realizamos em comemoração ao 156º aniversário de São Carlos. Com muito carinho e dedicação, conseguimos oferecer à população, uma programação bonita e alegre, porque é isso que o povo da cidade merece. A chuva não atrapalhou em nada o show do Victor & Leo, que foi muito bonito. O público presente esteve feliz e cantou junto com a dupla. Foi um evento para a família, para os jovens, crianças, enfim, para o povo de São Carlos. Agradeço a todos que prestigiaram as festividades e peço desculpas se não agradamos em alguma coisa, mas tenho certeza que a maioria gostou, elogiou e está torcendo para que a cidade tenha novas e bonitas comemorações como esta. Parabéns São Carlos!”, disse. Altomani esteve acompanhado no show pela primeira dama Alice Altomani, o secretário de Governo, Julio Soldado, o presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral, o presidente do CEPAM Lobbe Neto, entre outros secretários municipais e vereadores. Segundo a Policia Militar, mais de 5.000 pessoas prestigiaram a apresentação da dupla. Veja mais fotos do show clicando aqui  ou acessando www.victoreleo.com.

Fontes: São Carlos Oficial, Jornal Primeira Página e Site Oficial Victor & Leo.

Nenhum comentário: