terça-feira, 1 de abril de 2014

Victor & Leo farão show no Festival Aruanã em Canto


Dupla Victor & Leo é uma das atrações do primeiro Aruanã em Canto 

Goiânia - Aruanã vai receber de 30 de abril a 3 de maio, uma série de atrações musicais para a primeira edição do Festival Aruanã em Canto que já está com inscrições abertas para bandas interessadas em participar do evento e fazer show de abertura de uma das apresentações principais. 
Realizado pela prefeitura de Aruanã e pela Goiás Turismo, do governo estadual, o evento terá abertura no dia 30 de abril, com apresentação da Orquestra Jovem de Goiás, Marcelo Barra e Roberto Corrêa. 
No dia 1º de maio, Almir Pessoa faz show antes de Victor & Leo. Na sexta-feira (2/5), será a vez das mulheres, com shows de Grace Carvalho. No encerramento, a banda goiana Mr. Gyn faz a primeira apresentação da noite. Logo após, será a banda O Rappa. 

Reconhecimento local 

O Aruanã Em Canto também vai abrir espaço para novos talentos do Estado através de um concurso pela internet. Os artistas vão participar enviando músicas que serão selecionadas por uma curadoria. Os escolhidos serão divulgados no site da Goiás Turismo para que o público vote no seu preferido. Os vencedores de cada estilo vão abrir os shows do festival. 

Fonte: A Redação.

Nenhum comentário: