segunda-feira, 19 de maio de 2014

Barraca fecha temporada de 2014 com três atrações


O sábado (17) foi de despedida para a edição deste ano da Barraca Universitária da Maringá FM, realizada anualmente durante a Expoingá. Foram oito noites de shows e mais de 20 atrações musicais nacionais e regionais, como Michel Teló, Jads&Jadson, grupo Raça Negra, entre outros. E quem fechou a temporada de 2014 da Maior Festa Sertaneja do Brasil foram as duplas Victor & Leo, Lucas & Diogo e Kathelen& Edson. 
O público estava animado e ao mesmo tempo triste pelo fim do evento deste ano. Ademir Teixeira de Moraes, diretor de marketing da Sociedade Rural de Maringá, compareceu em sete das oito noites da Barraca. “Todos os dias foram muito bons, mas hoje era o mais aguardado por causa de Victor & Leo. Viemos em 15 amigos e todos gostam da dupla”, ressaltou. Segundo ele, a Barraca é um segmento que dá certo e tem tudo a ver com a Expoingá. 
O casal Camila Salvador e Deodato Matias Junior, residentes em um município pequeno da região de Ivaiporã, viajou 160 km para vir curtir a última noite da Barraca. Ela pela primeira vez, ele retornando ao evento em que festou muito quando solteiro. De acordo com Camila, ambos gostam de Victor & Leo, e por isto a escolha do dia, que por ser no fim de semana, facilitou a vinda deles ao evento. Na lista das preferidas do casal estavam as músicas “Borboletas” e “Linha do Tempo”. 
No camarim, Victor & Leo agradeceram o convite ao evento e lembraram de quando tocaram na festa em 2007. “Há sete anos não tocávamos aqui e é um prazer retornam e sentir novamente todo o carinho do público maringaense”, destacou Victor. O cantor Leo reforçou o agradecimento ao Edivaldo Cruz (Diretor da Maringá Entretenimento) pela oportunidade de retornar à festa e elogiou a estrutura. “É bom voltar e ver que a Barraca evoluiu, cresceu, assim como a nossa dupla”. 
Os cantores Lucas & Diogo, de Goiânia, que vieram pela primeira vez ao evento, disseram estar contentes pela oportunidade. “Sempre ouvimos falar da festa e poder fazer parte dela, é muito gratificante”, destacou Lucas. A cantora Kathelen, que faz dupla com o cantor Edson, mostrou a alegria por estar no evento. “Somos maringaenses e sempre participamos da festa, então retornar nela como cantores, é uma sensação muito boa, somos privilegiados por isto”, reforçou.










































Fontes: Facebook Maringá FM e Barraca Universitária.

Nenhum comentário: