quinta-feira, 29 de maio de 2014

Victor & Leo e Michel Teló gravam quadro para o Fantástico antes de se apresentarem em Sâo Paulo


Por Marília Neves

Michel Teló está bastante empenhado em seu quadro para o “Fantástico”. Depois de gravar com Milionário e José Rico e Chitãozinho e Xororó, o sertanejo recebeu Fernando e Sorocaba e Victor & Leo para mais uma gravação. As filmagens aconteceram nesta quarta-feira (28), no Villa Country, em São Paulo. 
Em recente entrevista ao iG, Teló falou um pouquinho sobre esse projeto para a TV. “É um projeto de música sertaneja raiz. Sempre quis mostrar de onde vim. Cresci vendo meus pais, meu avô cantando ‘Saudade do Matão’ na sanfona dele. Eu queria poder contar um pouco da história da música sertaneja, junto com os amigos da música sertaneja”, contou o cantor, que logo após a filmagem, realizou um show ainda na capital paulista em prol do Graac. 
Na mesma noite, Victor & Leo também subiram ao palco da cidade para uma apresentação. Depois de gravarem entrevistas em duas rádios e participarem da filmagem do quadro, a dupla chegou com um pouco de atraso na Brooks, em São Paulo, para mais um show da turnê “Viva por Mim”.

Fonte: IG Sertanejo.

Nenhum comentário: