domingo, 4 de maio de 2014

Victor & Leo encerram os shows da Expofred 2014

O show da dupla teve duração de cerca de 2 horas. Foto: Eveline Drescher

Neste sábado, 3 de maio, ocorreu o último show da Expofred 2014. Victor e Leo encerraram os shows da Feira Multissetorial de Frederico Westphalen, que tem o restante de suas atividades até hoje, 4 de maio.
Com horário de início marcado para as 22h, o show teve atraso de uma hora começando assim às 23h, com um público surpreendente e que não parava de chegar totalizando 40 mil pessoas, lotando totalmente a área de shows do Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella. 
Victor e Leo iniciaram o show exibindo o seu novo clip “O tempo não apaga”, do seu álbum Viva por Mim que dá nome a turnê. Com um espetáculo audiovisual os irmãos encantaram o público que soltou a voz nos sucessos “Linha do Tempo”, “Borboletas”, “Vida Boa”, “Fotos” e “Fada”, música que os levou ao sucesso. 
Os mineiros interagiram com o público, dizendo que Frederico Westphalen é uma das cidades mais contagiantes do Rio Grande do Sul na qual tocaram, além disso, na música “Guerreiro” tema do Brasileirão 2014, Leo filmou o público cantando e disse que postaria o vídeo no Instagram oficial da dupla. 
Na música “Vida Boa”, Leo desceu do palco e conversou com uma cadeirante e com a qual cantou o refrão da música. A dupla tem mais um show no Rio Grande do Sul, hoje toca em Torres, e depois viaja para o Tocantins, local dos próximos shows.

Victor e Leo e o espetáculo de luzes do show. Foto: Maira Dill

Fonte: Agência da Hora.

Nenhum comentário: