sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prefeitura de Salgueiro divulga atrações artísticas do São João 2014


Foi divulgada nesta sexta-feira (30), a programação do São João 2014 de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Com o tema ' Vem simbora forrozar' serão realizados shows na cidade e nos distritos com atrações locais de reconhecimento nacional como Victor e Leo, Toca do Vale e Garota Safada. 
De acordo com a programação, a festa começa no dia 21 de junho com apresentação na Estação do Forró. Subirão ao palco, os grupos Toca do Vale, Jamecson e Banda e Bond Xote. Na noite seguinte, o show será de Caninana, Pinga Fogo e Águia Dourada. Já na véspera de São João, dia 23, cantam os músicos Fábio Carneirinho, Joquinha Gonzaga e Kinho Callou. 
O dia 24 será especial, animado por Ranieri e Banda e Val Xavier. Neste dia também se apresentam a dupla Victor e Leo, uma das atrações mais esperadas dos festejos juninos na cidade. 
Dia 25 de junho é a vez do forró de Flávio Leandro, Danilo Pernambucano, Cordel de Ouro e banda Garota Safada. 
O São João engloba ainda se estenderá aos distritos. No dia 08 de junho, Uri recebe Os Irmãos Nordestinos, na Escola Pedro Paixão. Já no dia 11, se apresenta Gabrielzinho do Acordeom, na Escola Padre Manoel Garcia em Campinhos. Enquanto que em Pau-Ferro, os Três do Cariri fazem a animação na Escola Joaquim Barbosa. A comunidade de Montevidéu, Ivanildo do Acordeom faz a festa na Escola Maria G. de Jesus. 
Os Sítios Feijão, Santana e Baixinho da Cacimbinha receberão atrações musicais, sendo, respectivamente, Cláudio e Banda, Xote Federal e Paulinho Britto e Banda, nos dias 21 e 23 de junho. 
Na programação ainda tem o Concurso de Culinária da TV Grande Rio realizado na Casa do Sanfoneiro.

Fonte: G1.

Nenhum comentário: