quinta-feira, 29 de maio de 2014

Com exclusividade, Victor e Leo revelam como nasceu o novo sucesso O Tempo Não Apaga


Durante os bastidores de gravação do Legendários que vai ao ar neste sábado (31), a dupla de sertanejo Victor e Leo contou tudo sobre o seu novo sucesso O Tempo Não Apaga. Letra de autoria própria e primeiro lugar nas paradas de sucesso, a música carrega história de muitos de nós.
A dupla contou que a canção nasceu dentro dos camarins durante um show feito em Santa Catarina. Segundo Leo, a melodia surgiu de um aquecimento!
Os sertanejos revelaram que todo o processo de criação acontece assim, de forma espontânea, em que a dupla pensa em histórias, melodias e vai compondo. Eles revelaram, ainda, que foi no camarim onde 80% de O Tempo Não Apaga nasceu. 
Para eles, a letra cabe em história de vidas variadas e é dedicada a vivências como a da letra, nas palavras de Victor: “Fatos que o tempo não apaga.”
Leo contou que não houve algo diretamente inspirado na vida dos dois: “É uma música que é uma mistura de muita coisa que já vivemos, uma letra de transformações, do que o outro sente e vive.”
A dupla já recebeu, inclusive, depoimentos de fãs que de alguma forma viveram fatos relacionadas com a letra e se identificaram. Amores separados, namoros e detalhes marcantes e, para eles. isso é o mais legal, uma "história para várias histórias."
Victor e Leo cantam esse e outros sucessos este sábado (31), no palco do programa. 
Fonte: R7.

Nenhum comentário: