sábado, 31 de maio de 2014

Dupla Victor & Leo apresenta sucessos neste sábado (31) em Lorena

A dupla Victor & Leo se apresenta no sábado (31), às 23h, na Cervejaria do Gordo, em Lorena.
Além dos sucessos de 22 anos de carreira, os irmãos tocam as músicas do disco "Viva Por Mim" (2013), um trabalho que traz novos estilos como o folk, rock e black music. O ingresso custa R$ 50,00. 
Como poucos artistas da música sertaneja, os mineiros de Abre Campo participam de boa parte do processo criativo de suas músicas -produzem, compõem e arranjam. Têm influências de clássicos da música de raiz como Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater, mas também mostram referências roqueiras como Neil Young e Dire Straits. 
Sucessos nacionais como "Fada”, "Vida Boa”, "Sinto Falta de Você”, "Amigo Apaixonado” e "Lembranças de Amor” os fizeram tocar por todo o Brasil e colocaram as melodias da dupla em novelas de TV como "A Favorita" e "Araguaia". Mas as canções famosas tardaram em dar certo. 
Victor e Leo só foram gravar o quarto CD da carreira na Sony BMG depois de 15 anos de música independente. Já admitiram até tocar para garçons em bares vazios. Hoje passaram de 3 milhões de CD's vendidos na carreira e têm no currículo 11 CDs, três DVDs ao vivo e dois Blu-rays, além de dois DVDs documentários: "Nada Es Normal", em espanhol, lançado em 2008, e "Victor & Leo - A História", lançado no fim de 2010. 

"Viva Por Mim" 

Base do repertório do novo show, o mais recente disco da dupla, "Viva Por Mim", é o primeiro com arranjos e produção totalmente encabeçadas apenas por Léo, além de ser o primeiro álbum totalmente composto por músicas inéditas. O disco conta também com participações especiais dos músicos como Bruno & Marrone, em "Eu Vim Pra Te Buscar", Jorge & Mateus, em "Guerreiro" e Almir Sater, na canção "Tudo Bem". 

Victor & Leo

Quando: sábado (31), às 23h 
Onde: Cervejaria do Gordo - Estrada Municipal de Lorena, 167, acesso via Dutra km 57, sentido SP–RJ, Lorena 
Quanto: R$ 50,00  
Mais informações: Cervejaria do Gordo.

Fonte: Meon.

Nenhum comentário: